Shorts jeans ganham toque nordestino em coleções da Fill Sete para o verão 2015

fillvip

Férias, alta estação, verão! Para curtir toda essa temporada com o melhor estilo, nada melhor do que uma das peças básicas e que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres. Curtinho ou um pouco mais comprido, cintura baixa ou alta, a verdade é que o short jeans está cada vez mais em alta e vem com tudo no verão 2015. E que tal dar um toque regional às peças, deixando-as ainda mais charmosas utilizando a renda? 

Isso mesmo, as rendeiras do Ceará ganham espaço e notoriedade nos shorts da Fill Sete. Para agregar ainda mais beleza ao produto, os sócios-proprietários da marca, Thaty Rabelo e Adriano Mota, resolveram ousar nas coleções e levar para os produtos o talento dessa profissão tão tradicional. Elas ganham ainda mais visibilidade neste período, já que os turistas valorizam o trabalho manual da marca.

 FG_Fill_Sete-167

No jeans, seja colorido ou original, os shorts ganham versatilidade e composições que podem deixar a mulher arrumada para as mais diversas ocasiões, tanto para um simples passeio até uma balada noturna. O importante é vestir-se bem e confortável. Em clima de férias, a Fill Sete traz peças com cores vibrantes e bordados bem coloridos, além dos shorts que fazem o maior sucesso da Coleção Joia, com peças exclusivas e limitadas, bordadas à mão. 

Assessoria de Imprensa Fill Sete – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947 

(85) 3267.1425

www.capuchino.com.br

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*