Restaurante La Terrazza do Othon Palace Hotel Arma Editorial by Donna’Du Decor

IMG_6332

Não existe sentimento mais puro e divino como o amor. O amor é capaz de unir dois corações de forma tão perfeita que um passe a cuidar e buscar de todas as formas fazer o outro feliz, pois só assim à felicidade dos dois será completa.

IMG_6345

Nesse momento tão especial todos os detalhes são marcantes, a paixão ganha mais brilho no Othon Palace Hotel, com um belo por de sol que ilumina a deslumbrante noiva vestida com um sofisticado e elegante vestido princesa com detalhes de renda do Atelie Aline Prado, as suaves brisas do mar brincam carinhosamente com o romântico penteado tornando seus cabelos mais sedutores. O noivo encantado com tanta beleza e encantando também com a elegância dos ternos ARM. As românticas cenas são eternizadas pelas lentes do fotografo Leonardo Barbosa.

IMG_6396

Para esse clima de romance e sofisticação a decoração ganha um destaque especial por ser tão delicada que se confunde com a própria natureza. Detalhes rústicos com designer artesanal e modernos são características da Donna’Du Decor, especialista em casamentos e festas ao ar livre sempre com muito requinte e sofisticação.

IMG_6398

O bolo e os doces do casamento dão um toque especial para a festa ficar mais perfeita. O Bolo desse romântico editorial ficou deslumbrante com todos os trabalhos do Atelie Ana Durand, os docinhos da Rafaely Chocobelle Doces Finos, possuem um designer que completam toda a decoração da festa e dão também água na boca.

IMG_6421

Tudo isso em um espaço aconchegante do Restaurante La Terrezza no Othon Palace Hotel, que possui além de uma vista natural espetacular de por do Sol com vista para o mar, um espaço perfeito para organizar a cerimônia de casamento e reunir todos os convidados com muito estilo.

Para encerar com chave de ouro a festa de casamento a sofisticada Suíte Presidencial do Hotel Othon Palace, oferece aos noivos um ambiente perfeito para viver esses momentos inesquecíveis de paixão.

IMG_6377

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial ao Restaurante La Terrazza do Othon Palace Hotel;

Ao querido amigo e parceiro Diego Fernandes da Donna’Du Decor;

Aos Modelos Gabriela Gomes e Luciano Neto;

Ao Ateliê Ana Durand;

A querida Rafaely da Chocobelle Doces Finos;

Ao Ateliêr Aline Prado;

A Ternos ARM;

Ao querido amigo e Fotógrafo Leonardo Barbosa;

A Nossa Colunista Sandra Paz !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*