Priscila Fantin é a nova contratação da Liebe

PRISCILA FANTIN_225_5

Atriz global será capa do catálogo da nova coleção da marca

Em comemoração aos seus 10 anos de história na moda brasileira, a empresa Liebe escolheu a atriz global Priscila Fantin, como a nova garota propaganda da marca. A atriz que vem esbanjando sensualidade e boa forma no quadro Saltibum do Programa Caldeirão do Huck, estará em Fortaleza no dia 18 de maio, para realizar as fotos da nova coleção Romantic. O cenário escolhido foi o Parque Ecológico Engenhoca, localizado em Aquiraz – Ce.

Cairo Benevides, presidente da Liebe, conta que a escolha da atriz se deu não só pela beleza que a mesma possui, mas também por demonstrar ser uma mulher sensual, versátil e romântica, bem ao estilo que a nova coleção Romantic propõe ao mercado. “A escolha da Priscila para ser nossa garota propaganda se deu de forma que ela tem traços que refletem bem o estilo da mulher brasileira, além de representar a delicadeza dos traços de cada uma das peças que compõem a coleção”, disse o empresário.

Em suas criações, a Liebe aposta em peças básicas para o dia a dia das mulheres, e em peças ousadas, que ressaltam a sensualidade feminina. A coleçãoRomantic promete ser lançada ao mercado com uma pegada de versatilidade, estampas florais, com um lifestyle que traduz a essência da marca em detalhes harmoniosos e delicados. Dessa forma os looks se tornam sinônimo de peças modernas e altamente desejáveis.

“Com essa nova coleção e na aposta da imagem da Priscila em nossas lojas e produtos, a Liebe pretende aumentar as vendas em 20% e aumentar sua carteira de clientes em 15%“, declarou Cairo.

Sobre a Liebe

Criada em 2005, pelo empresário Cairo Benevides e neste mês de maio estará completando dez anos no mercado brasileiro. Resultado de uma série de investimentos, tanto em maquinário como em matéria prima e marketing, a empresa está atualmente presente em todo o Brasil, sendo mais de dois mil lojistas revendendo as marcas. A empresa chega a atingir aproximadamente 1,800 milhões de consumidoras nacionais.

Em 2014 a empresa fechou o ano com um crescimento de 15% em relação ao ano passado. Além disso, a meta para este ano será manter o ritmo, aumentando novamente de 15% a 20%.

Sobre a atriz Priscila Fantini

Priscila Fantin iniciou sua carreira como modelo fotográfica em campanhas publicitárias. Seu primeiro trabalho foi em um comercial aos cinco anos de idade.

Aos quinze foi convidada para fazer um teste de vídeo para a Rede Globo.

Meses depois, em 1999, o diretor Ricardo Waddington procurava por adolescentes em diversos estados brasileiros para a nova geração de ‘Malhação’, que estrearia uma nova temporada.

Waddigton a descobriu graças ao vídeo e lhe fez o convite para que interpretasse Tati, a nova protagonista da série.

Logo em seguida veio a personagem Joana, de ‘As Filhas da Mãe’.

Em 2002 estreou no horário nobre como a italiana Maria, protagonista de ‘Esperança’.

No ano seguinte a atriz fez a sua primeira vilã em novelas, onde interpretou a ambiciosa Olga, em ‘Chocolate com Pimenta’.

Pausou suas participações em novelas para apresentar o programa ‘Oi, Mundo Afora’ do canal por assinatura GNT, onde visitava países e fazia entrevistas com a população local.

Em 2005 interpretou a jovem Luiza e contracenou com o ator Antônio Fagundes na minissérie ‘Mad Maria’.

Em seguida, no mesmo ano, protagonizou ‘Alma Gêmea’, onde despontou como Serena.

Em 2006 fez sua estreia no cinema com o longa-metragem ‘Orquestra dos Meninos’, onde interpretou a nordestina Creuza, que lhe rendeu a indicação de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’, no Prêmio Contigo de Cinema.

Em 2007 Priscila Fantin atuou em ‘Sete Pecados’, onde deu vida a Beatriz.

Em 2008 esteve em cartaz com a peça ‘Vergonha dos Pés’ e, no mesmo ano foi escolhida para representar a imagem do concurso de design de joias AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil, tanto no Brasil quanto no exterior.

Em 2010, além da novela ‘Tempos Modernos’, a atriz estrelou, ao lado dos atores Thierry Figueira e Tadeu Mello, o espetáculo “A Marca do Zorro”. Priscila interpretou a personagem Esperança Pulido. Com direção de Pedro Vasconcellos, a montagem intercalou momentos de aventura, romance e humor, com dança flamenca e lutas de esgrima, além de um elenco de 20 atores.

Participou de séries —”As Brasileiras” e “As Aventuras de Didi”, ambas em 2012—, e esteve envolvida em um quadro do programa “Domingão do Faustão, o “Cachorrada Vip”.

Sob a direção de Daniel Filho e Susana Garcia, Herson Capri e Priscila Fantin protagonizaram a comédia dramática “A Entrevista”, em cartaz entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.

Em 2014, quinze anos após sua estreia na TV, Priscila Fantin retornou para “Malhação, onde interpreta Raquel, uma ex-atleta de bodyboarding que retorna ao Rio depois de muitos anos para patrocinar uma competição.

Além da novela adolescente, Priscila Fantin está no filme “Jogo de Xadrez”, na qual vive a protagonista Mina, presa por fraudar a Previdência Social, num crime que envolve um senador.

Também entrou em cartaz com uma peça em abril, chamada “A Besta”, uma comédia francesa que reunirá os grupos de teatro Os Paralapatões e Ornitorrinco.

Entrou no elenco de “Lili, a Ex”, série exibida no GNT, interpretando a delegada Grace Kelly.

Atualmente, Priscila está em cartaz na peça “Sonhos de um Sedutor”, no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Priscila Fantin estreou em “Boogie Oogie”, novela das 18h, da Rede Globo, onde dá vida a Solange, nova contadora da Vip Turismo.

Atualmente é uma das participantes do quadro esportivo do programa Caldeirão do Hulk, saltibum.

Sugestão de entrevistados: Cairo Benevides – Diretor Presidente da Liebe.

Atriz – Priscila Fantin.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*