Primavera chega mais cedo na edição Florescer do Bazar La Boutique

Logo BlB Edição Florescer_n

Está chegando a hora de vivenciar novamente ótimas oportunidades de compras. O maior Bazar do País, realizado duas vezes por ano na capital cearense, chega à sua edição Florescer, convidando à renovação. O Bazar La Boutique (BlB) já é um evento consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza (CE) e mais uma vez traz novidades para quem quer renovar o guarda roupa com looks incríveis sem gastar muito, com descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda e arte, programação musical, espaço concessionária, lounges interativos, praça gastronômica e disponibilidade de estacionamento privativo. Nesta edição, novas lojas chegam para somar à lista já tão extensa e diversificada do bazar. Dentre elas: Gaída, Alix Brand, Ahaze, T-Shirt in Box, Mihaile Brand, Athos, Les Alis, Abacaxi Club, Line Up, Luciana Rangel, Uau Maison, Kronne, LAB, Angelique, Anjo Colours, Sand Blue, Sagian, Cullen Store, Sonho dos Pés, Tiny Cats, GF Baby, Boldness e Transcender. O Bazar La Boutique – Edição Florescer acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 10 horas às 21 horas, no Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz).

BLB 2014_22

Mantendo o seu conceito em reunir as melhores marcas com os maiores descontos, o BlB – Edição Florescer conserva a parceria com marcas de renome que já figuraram em edições anteriores nos seus 4.500 m² de área de circulação. Os clientes poderão contar novamente com: Água de Coco, Manotropo, Carmen Steffens, Westfall, Bebêtenkitê, Arezzo, Meia Sola, Colcci, Itamaraty, Martins Presentes, Cosbel, Anamac, Cantão, Turma da Malha, D´Noite, La Concha, Meio Tom, Lasso Lingerie, Joiola, Guapa, Jolie, Agnelli, Evidência Collection, Due Store, Amarelô, Menta Café, Claire Acessórios, Outlet Lingerie, Sis Couture, Dogana, Dólmen, Stalker, Zefirelli, Colmeia, Allamar, DLT, Cronic, Cipolla, Ju Xavier, LulyBel, Parisiense, MC Garvey, Esquisitinha, Mazal Bebê, Anne, Vieux Gitan, Banca, Dhorum, Corpo Malhado, SapatiereK, Linda Clara, Mimaquile, Dellírio, GK Fashion, Say So, Dorothy, Leli Correia, Horus, Rihomo, Hammel, Tom Red, Amanda Novack, Clora, Beetop, Scarpiera, Falx, It, Handara, Xerebelé, Graziano Modas, RF, Boana, Ganz Hang, Ferrovia e muito mais.

Além das oportunidades imperdíveis de compras, a Edição Florescer terá alguns Lounges de Serviços como o da Cullen Store, com lindas cases e uma grande variedade de acessórios para celulares; o Espaço de Beleza e Estética com a Cosbel, oferecendo os melhores produtos de beleza com muitos descontos; o da Sobrancelhas Design, sucesso há várias edições com seus serviços diferenciados; além do Lounge Concessionária, assinado na Edição Florescer pela Belfort Peugeot, com a exposição de dois super carros – o sucesso de vendas 208 e o lançamento da marca, o novo Peugeot 2008, deixando o evento ainda mais glamoroso.

Vai dar Babado no Bazar La Boutique

Além das novas marcas, pela primeira vez, o Bazar La Boutique abre espaço para novos designers do cenário cearense. Em um Lounge de 32m², o público do evento poderá conferir marcas autorais que estão entre as queridinhas do momento. Quem assina esse espaço são os talentosos meninos do Babado Coletivo, Zé Filho e Hadji Aires, que além de estarem à frente da Exposição de Arte com a Ahaze, marca de autoria deles, uniram as marcas Erê Design, La Plage, Molly Bloom, Vovó Quem Fez, Fridíssima, Ensemble, Bone Ceramics e Naturayo para comercializarem seus produtos com descontos em um espaço super aconchegante, além de levarem novidades. Pra quem já conhece o Babado Coletivo, sabe que vem coisa boa vindo por aí.

053

Responsabilidade Social une-se à Arte

Sempre consciente do seu papel social, o Bazar La Boutique reafirma, em mais um ano, o apoio às atividades do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). Com o tema “Cultivar Sorrisos”, o designer Zé Filho elaborou estampas exclusivas que estarão nas camisetas e bolsas de praia comercializadas no ICC Store, onde toda a verba é revertida para a instituição. Além disso, o ICC levará produtos que fizeram sucesso nas edições anteriores para serem comercializados com descontos ainda maiores. Os apoiadores do ICC nesta edição são a Clora Fitness e a Molly Bloom, além do próprio Bazar La Boutique.

Exposição de Arte Anunciação

Como de costume, o Bazar La Boutique tem o seu espaço dedicado à arte. Desta vez, a parceria é com a AHAZE, que sempre teve em sua essência levar alegria para quem a usa. E através de suas estampas coloridas, alegres e cheias de elementos naturais conseguem deixar tudo menos cinza, tanto a rotina quanto a cidade. Em sua nova coleção, Anunciação, inspirada na música de mesmo nome do compositor nordestino Alceu Valença, não foi esquecida nem a essência nem as raízes. Agora, além de levar cores para a cidade também leva amores e cores para o árido sertão.

As estampas desenvolvidas pelo designer Zé Filho, que também desenvolveu o conceito da Edição Florescer do Bazar La Boutique, foram inspiradas na fauna, flora e hábitos do povo nordestino. Valorizando elementos típicos como xilogravura, chita e a tipografia vernacular.

Além da exposição, a AHAZE levará oficinas de arte que desenvolvam a criatividade e fomentem a interação entre visitantes, expositores e o Bazar La Boutique, como oficinas de stencil, origami e intervenções.

Exposição de Moda Unifor

O curso de Design de Moda da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) floresce com novidades para o Bazar La Boutique na Edição Florescer. Além das exposições de trabalhos criativos haverá muita interatividade com a participação do público nas ações a serem realizadas no stand da universidade.

Nas exposições, os trabalhos dos alunos irão surpreender com as “Sandálias dos Sonhos” e com as criações inspiradas na Exposição Motivos, da artista plástica Beatriz Milhazes. Já no stand, o público será convidado a interagir mostrando toda a sua criatividade. Por meio de uma moulage (técnica de modelagem tridimensional), os visitantes poderão contribuir na criação de uma roupa, fazendo aplicações com acessórios e aviamentos que remetem ao tema do evento – Florescer. Ao final do dia, haverá uma criação finalizada a partir desta interatividade. Também no espaço dos alunos de Design de Moda da UNIFOR, os visitantes do BlB terão a oportunidade de deixar mensagens respondendo às perguntas “Você ver flores em quem?” e/ou “Você ver flores em quê?”, que irão mostrar impressões e sensações do público em relação ao evento. Em um painel serão expostas essas percepções dos visitantes a respeito da Edição Florescer do Bazar La Boutique.

brinquedoteca-blb-bazarlaboutique

Diversão para todas as idades

O melhor momento de compras do ano garante ainda muita animação para manter os clientes no pique da maratona de compras. O Bazar La Boutique conta com a curadoria musical do DJ Gilvan Magno, referência em Fortaleza e conhecido por quem já frequenta o bazar. Na Edição Florescer, a novidade musical será a parceria entre o violino do músico Daniel Barros e a pick-up de Gilvan Magno. A festa contará ainda com um time de profissionais que comandará as pickups do evento durante os três dias de lazer. O exército musical será composto por nomes de peso no cenário musical da cidade, como o DJ Marcos BDR, DJ Lohan e DJ Lobinha.

Os pequenos, como sempre, também têm garantia de muita diversão ao acompanhar os pais ao BlB. O São João do Cumpadi Dusty da Brinquedoteca Reino de Dusty reserva diversas atividades gratuitas de entretenimento para as crianças, com uma equipe de profissionais preparada para recebê-los. Nesta edição, haverá oficina de confecção de bandeirinhas com revistas usadas para o São João, jogo de pescaria com brindes, jogo das argolas com brindes, contação de histórias, oficina do milho com papel crepom, gincanas juninas com pula-pula, corrida de saco e derruba latas, confecção de espantalho no prato de papelão, brincadeira do passa chapéu, pinturinhas de rosto, pula corda, corrida de saco, cineminha, pipoca, uma quadrilha improvisada com os personagens da Turma da Mônica direto da roça com Pakaraka e muito mais. A Brinquedoteca Reino de Dusty conta com programação durante todo o horário de funcionamento do bazar, das 10 horas às 21 horas.

Para todos os paladares

O espaço gastronômico do BlB é sempre um recanto delicioso para descansar e repor as energias entre uma compra e outra. A Edição Florescer mantém as parcerias de sucesso da anterior, com os combos incríveis da Master Pizza; os doces e salgados de dar água na boca da Tortelê; os disputados crepes da Moulin Rouge; a sorveteria “queridinha” da cidade, 50 sabores; e a novidade desta edição, a Las Arteiras Churreria.

Retrospectiva do Bazar La Boutique

Em maio de 2010, o consultor de varejo Angelo Bau e a estilista Manuela Bau trouxeram para Fortaleza um novo conceito de compras, o Bazar La Boutique. Com o objetivo de unir sofisticação, cultura, responsabilidade social e diversão para toda a família, o evento foi criado com o cuidado de ter uma diversidade de marcas participantes dentro de todos os segmentos, com qualidade, para serem vendidas dentro da proposta de desconto. O evento surgiu da necessidade do mercado em escoar seus produtos de coleções anteriores, porém de uma forma conceituada. A primeira edição do BlB aconteceu em um espaço de 1.500m² com 30 stands de vendas e 7 lounges interativos, que foram ocupados por lojas e serviços que acreditaram em um projeto totalmente inovador, onde mais tarde, abriria um novo mercado na cidade.

No segundo semestre de 2010, o BlB ampliou o projeto inicial para um espaço com o dobro de tamanho da primeira edição, com 52 stands de vendas e novos lounges cheios de dinamismo e intervenções durante os três dias de BlB. No começo de 2012, além da 5ª edição em Fortaleza, aconteceu em paralelo a primeira expansão do projeto, no Rio Grande do Norte. De volta a Fortaleza, após mais uma edição do BlB, em janeiro de 2013, os organizadores do evento criaram algo diferente de tudo que já tinham feito, o La Boutique Summer, que durou todo o período de férias no Porto das Dunas, com suas lojas instaladas dentro de containers. Em 2013, o projeto passou a acontecer no maior Centro de Eventos da América Latina, com 4.500m², onde se solidifica a cada edição como o maior Bazar do País em número de marcas participantes e público.

      Bazar la Boutique – Edição Florescer

Data: 28, 29 e 30 de maio de 2015

Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999).

Entrada: R$ 5,00

Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará

Horário: 10 horas às 21 horas

Informações: www.bazarlaboutique.com.br

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*