Peça “Tô Grávida!” com Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues

Foto_Peça2

Em turnê pelo Brasil, a comédia romântica “Tô Grávida!” tem conquistado os vários tipos de público por onde passa. Fortaleza também está nesse roteiro. A cidade recebe a peça em duas sessões, nos dias 14 e 15 de março, às 21h sábado e 20h domingo, respectivamente, no Teatro Via Sul. Ao final do espetáculo, que tem duração de 70 minutos, a plateia é quem direciona o desfecho da história.

Protagonizada pelos atores Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, a peça conta a história do casal Thales e Bianca. Na trama, eles passam por um dos momentos mais delicado de uma relação, a gravidez e, posteriormente, o nascimento de um filho. A história se passa em dois tempos: no presente o casal está fazendo terapia, e voltam ao passado para relembrar a trajetória.

Foto_Peça1

Sobre a peça

A peça “Tô Grávida!” é uma comédia romântica que fala de uma das épocas mais lindas, porém delicada, da vida de um casal: a gravidez e o nascimento do bebê. O casal escolhido para dar vida a Thales e Bianca é  Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação.

Nossa história é contada em dois tempos distintos: o presente – onde Thales e Bianca estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com a plateia, criando assim uma cumplicidade imediata com o público; e o Passado, que entremeia o discurso deles, contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes.

Numa espécie de “Você Decide”, a própria plateia fica responsável pelo desfecho da história, onde há uma enquete e eles escolhem o final. Escrita por Regiana Antonini (Doidas e Santas, Meu ex imaginário) e  dirigida por Pedro Vasconcelos (Dona Flor e seu 2 maridos , Tudo por um PopStar) , “Tô grávida!” é uma comédia que promete arrancar boas gargalhadas e emocionar também nesses 70 minutos de puro entretenimento.

Serviços:

Peça: Tô Grávida!

Dias: 14/03 às 21h e 15/03 às 20h

Teatro do Via Sul Shopping

 

 

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*