Paulo Matta Lança sua Revista EXOTIC VIP/GOURMET

pauloooooomataa2

VOCÊ FAZ PARTE DE NOSSA LISTA VIP!

Paulo Matta, publisher da série de revistas EXOTIC PEOPLE, há 20 anos no mercado cearense, tem o prazer de convidá-lo para o lançamento de mais uma edição da
EXOTIC VIP/GOURMET, a qual surgiu com uma proposta inovadora, enfocando, em suas páginas VIP, personalidades de destaque no nosso meio social, empresarial e político, empreendedores que contribuem para o crescimento econômico do Estado do Ceará.

Nas páginas GOURMET, o leitor encontra um roteiro dos melhores restaurantes e buffets da cidade, incluindo entrevistas exclusivas com seus proprietários e os mais renomados chefs.
Além disso, ainda traz, dentro de seus objetivos, os perfis dos melhores profissionais da área de eventos, constituindo-se um verdadeiro guia para a realização de recepções, festas, seminários, encontros corporativos.

Na presente edição, realizamos uma entrevista exclusiva com o Dr. Robert Rey – o Dr. Hollywood – que agora possui uma franqueada de sua Estética Hollywood em Fortaleza.

Estamos aguardando a confirmação da presença do Dr. Rey em nosso coquetel de lançamento – a depender de sua movimentada agenda.
A EXOTIC VIP/GOURMET é distribuída junto a formadores de opinião, como você, e seu lançamento é realizado em coquetel exclusivo para convidados.

RESERVE ESTA DATA!
COQUETEL DE LANÇAMENTO EXOTIC VIP/GOURMET
DATA: DIA 08 DE DEZEMBRO.
HORA: 19h30min
LOCAL: MANGO CASA DE EVENTOS (R. Francisco Farias Filho, 250 – Guararapes, Fortaleza)

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*