NET NOW apresenta conteúdo da primeira temporada do Festival ‘Luz, câmera, 50 anos’

net_now

O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, que permite assistir a milhares de conteúdos quando quiser, recebe em sua programação a primeira temporada do Festival “Luz, Câmera, 50 anos”, da TV Globo . Serão 12 telefilmes provenientes de séries e minisséries que foram sucesso na emissora.

As séries “O Canto da Sereia”, estrelado por Isis Valverde e que conta a trajetória de uma cantora baiana assassinada nos primeiros minutos da história; “O Pagador de Promessas” onde Zé Mayer é um lavrador rejeitado pelo padre por ter prometido em, um ritual de candomblé, carregar uma pesada cruz de sua roça até a Igreja de Santa Bárbara, em Salvador, se o seu burro Nicolau se recuperasse de um acidente; e “Ó Paí, Ó”, com Lázaro Ramos e seu cotidiano em um cortiço no Pelourinho.

Também é possível conferir “Lampião e Maria Bonita” (1982) com os atores Nelson Xavier e Tânia Alves interpretando os últimos meses do casal mais famoso do cangaço. E as investigações policias e o suspense não ficaram de fora desta seleção. “Força-Tarefa” e “A Teia” levam o telespectador para uma imersão neste universo. 

Para os saudosos de duas grandes vozes da música popular brasileira, será possível rever e se emocionar com “Maysa: Quando Fala o Coração” e “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”. A trajetória da artista Dercy Gonçalves, que marcou por sua irreverência, também é apresentada com a obra “Dercy de Verdade”.

Para fechar a seleção de clássicos, “Presença de Anita” em que Zé Mayer é seduzido por uma ninfeta interpretada por Mel Lisboa; “As Noivas de Copacabana” com Miguel Falabella; e o amor proibido de Malu Mader e Felipe Camargo em “Anos Dourados”.

Todo o conteúdo pode ser acessado em Programas de TV > Globo > Luz, Câmera, 50 anos, por apenas R$4,90 por titulo.  Outros conteúdos de sucesso da TV Globo, como “Felizes para Sempre?”, “Dupla Identidade”, “Tapas e Beijos”, “O Rebu”, entre outros, também estão disponíveis no NET NOW.

O NET NOW é uma exclusividade dos clientes NET HD e NET HD MAX e conta com  mais de 25 mil títulos entre conteúdos gratuitos, exclusivos (programas dos canais disponíveis no pacote de TV contratado) e de assinatura (NOW Clube), além de receber os principais sucessos do cinema para alugar pelo controle remoto. O serviço também conta com um aplicativo para tablets e smartphones, compatível com sistemas iOS e Android.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*