NET lança o canal Sportv 3 em alta definição

net-logo-2013

A NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, dá o pontapé inicial para a maior e mais completa cobertura dos Jogos Panamericanos 2015 e lança o SporTV 3 HD (537). A chegada do canal também inaugura os preparativos para a mais completa cobertura dos jogos olímpicos Rio 2016.

O SporTV 3 HD estreia no dia 30 de janeiro, somando 72 horas de programação esportiva diversificada em alta definição, com conteúdo exclusivo e em horários alternativos, para os amantes dos esportes não perderem nenhum lance.

Dentre os destaques da programação, estão o Sul-Americano de Futebol Sub-20, o Mundial Masculino de Basquete, a Liga das Américas de Basquete e os Mundiais de Esportes de Inverno (Snowboard e Esqui Estilo Livre). Além da cobertura de campeonatos internacionais de futebol, esportes de inverno, basquete e torneios de tênis, o canal também conta com horários dedicados aos esportes radicais e programas jornalísticos.

O SporTV 3 HD chega sem custo adicional para os clientes que já contam com os demais canais SporTV HD. “Com a chegada do SporTV 3 HD, a NET reforça ainda mais sua oferta de programação em alta definição. Já são quase 70 canais HD, que se somam aos mais de 20 mil títulos do NET NOW, reunindo a maior oferta de conteúdo em alta definição do Brasil”, comenta o diretor de marketing, Márcio Carvalho.

SOBRE A NET

A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores do mundo. Presente em mais de 180 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza e Recife, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8,5 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Apoiada em uma plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET incentiva e promove ações voltadas ao desenvolvimento da Educação, da Cultura e da Cidadania. São três pilares que buscam ajudar na evolução da sociedade, ao mesmo tempo em que estabelecem um paralelo com os serviços oferecidos pela NET, capazes de conectar os clientes com infinitas possibilidades de entretenimento, comunicação e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Assessoria de Imprensa NET em Fortaleza – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*