NET Educação recebe Mário Sérgio Cortella

unnamed

Programa irá discutir educação para o coletivo

 Educação e coletividade, ensino a distância e o papel do cinema nas escolas brasileiras serão os temas abordados no terceiro programa do NET Educação na TV, uma iniciativa do portal NET Educação (www.neteducacao.com.br), e da área de responsabilidade social da NET. O programa será veiculado no próximo dia 27 de março, no canal NET Cidade.

Nesta edição, NET Educação recebe o filósofo, escritor e educador, Mário Sérgio Cortella, que abordará a necessidade da educação para o coletivo e a diferença entre “qualidade” e “privilégio” neste ambiente. O cineasta e empreendedor social Antônio Sagrado e a Doutora em Comunicação Cláudia Mogadouro também participarão, discutindo a importância da linguagem audiovisual no ensino brasileiro. Além disso, o episódio debaterá questões ligadas aos cursos de Educação a Distância, com a presença da Doutora em Educação pela USP, Adriana Clementino, e o Doutor em Letras (USP) e Pós-Doutor Interdisciplinar (Stanford University), João Matta.

O NET Educação é transmitido pelos canais NET Cidade e tem duração de 30 minutos. Além da TV, o programa é veiculado simultaneamente no canalwww.youTube.com/neteducacao. Para consultar os horários de exibição e a numeração do NET Cidade em seu município, basta acessar:http://www.netcombo.com.br/net-midia/grade-de-programacao-net-midia.

A NET desenvolve programas voltados à educação em todo o País, pois acredita na importância de conectar pessoas para um mundo melhor.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*