Ludmilla é atração de Réveillon em Fortaleza

arte_isla del puerto

Está confirmada a participação da funkeira Ludmilla no Reveillon Isla Del Puerto, na capital cearense. Concorrendo ao prêmio EMA MTV 2015 na categoria Melhor Artista Brasileiro, Ludmilla vai receber 2016 no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, local inédito na lista das festividades de fim de ano dos cearenses.

Inspirada nas paradisíacas ilhas gregas, a noite promete entrar para o hall dos grandes réveillons da cidade, apresentando também shows da dupla Léo e Daniel Freitas e do cantor Ricardo Chaves. Segundo a produção do evento, Isla Del Puerto será uma virada de ano para as famílias confraternizarem, com atrações musicais que agradam das crianças aos adultos.

festa open bar oferece ao público bebidas premium, queima de fogos, café da manhã, dois ambientes, estacionamento e uma vista privilegiada dos tradicionais fogos do aterro da Praia de Iracema. Venda de mesas (serviço de buffet incluso) e ingressos avulsos se inicia nesta terça-feira (29).

Confira o clipe de “Não Quero Mais”, hit de Ludmilla lançado este ano com imagens gravadas no Chile: https://www.youtube.com/watch?v=m5h_vEh8Noo

Serviço

Reveillon Isla Del Puerto, com Ludmilla

Dia 31 de dezembro, às 22h.

Local: Terminal Marítimo de passageiros do Porto de Fortaleza (Av. Vicente de Castro, Mucuripe).

Ingressos: Venda pelos sites bilheteriavirtual.com.brefolia.com.br, e lojas Jolie dos shoppings Iguatemi, Rio Mar e avenida Virgílio Távora, nº 866, Meireles, em Fortaleza.

Informações: (85) 9-8866.1627

Realização: 2FunEventos

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*