Lançamento do novo Honda HR-V

Honda.convite

A Honda Novaluz está a todo vapor com os preparativos de lançamento do novo Honda HR-V. O veículo será revelado em Fortaleza na sexta-feira (20/03), às 18h30, na concessionária Novaluz (Av. Barão de Studart, 345), com um coquetel exclusivo para clientes e convidados.
A Novaluz é a revenda pioneira da Honda Automóveis no Ceará seguindo todos os padrões de qualidade da Honda do Brasil e sob a chancela da matriz no Japão.
Sobre o HR-V
 
Concebido para ser um SUV que exceda as novas demandas dos consumidores, o novo Honda HR-V reúne de forma inédita as qualidades de carros de diversos segmentos. Seu design apresenta de forma única as linhas características de um coupé esportivo combinadas à força e postura robusta de um SUV e ao espaço interno e funcionalidade de uma minivan.
Em seu interior, o amplo espaço e a praticidade são pontos fortes. Desenvolvido sob a filosofia “Máximo para o Homem, Mínimo para a Máquina” e com tanque de combustível na posição central, o HR-V permite acomodar até cinco ocupantes com conforto. O veículo ainda permite o uso extensivo do compartimento de carga com 437 litros, por meio do sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de arranjo dos assentos.
Outro destaque é seu cockpit com design esportivo e sofisticado no qual se destaca o console central elevado, que cria ambientes exclusivos para o motorista e o passageiro da frente, e uso de materiais macios ao toque, combinando áreas de tecido e couro, que o posicionam como veículo de categoria superior em todas as suas versões: LX, EX e EXL.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*