Lançamento da Revista People Luxo 2015

IMG_5430

O Lançamento da Revista People Luxo, assinada pela colunista Sônia Pinheiro, foi realizado em um badalado coquetel no último dia (23/11), no conceituado Alices Buffet, reunindo grandes nomes da sociedade, além da imprensa. Com decoração e cenografia assinadas por Jacaúna Decorações e Marsom Eventos por Marcelo Barros. O Evento teve como novidade a Plataforma digital People, mais um veículo do jornal o Povo.

IMG_5503

Essa edição da revista teve como capa o consagrado Astro de Hollywood Harrison Ford, que retorna ás telonas esse ano no filme mais esperado de todos, o famoso Star Wars – O Desperta da Força. Na revista vocês podem acompanhar a matéria completa sobre o ator, mais informação de moda, cultura, gastronomia, diversão… Além das matérias sobre a vida cotidiana dos políticos mais influentes de Fortaleza e suas famílias, entre eles destacamos o Governador do Estado Camilo Santana, e o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio que estavam presentes no evento.

Já a Plataforma digital People vem repleta de informações e cultura, com toda a qualidade de um veículo do Jornal O Povo. Para conhecer mais acesse: www.people.opovo.com.br e aproveitem essa novidade.

IMG_5417

IMG_5461

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida Sonia Pinheiro;

Ao Grupo O Povo de Comunicação;

A querida Joelma Leal ;

Ao Alices Buffet !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*