Lançamento da Revista Kasar Noivas

IMG_1705

O lançamento da sétima edição da Revista Kasar by Karla Macedo, aconteceu na última quarta (15), no Palace Bistrô, em um badalado coquetel com decoração charmosa e um clima romântico de uma festa de casamento, que envolveu todos os convidados. Logo na entrada do evento uma decoração atraia a atenção de todos convidados que postavam suas fotos nas redes sociais no momento do evento de um lado a linda imagem da capa da Revista Kasar com a atriz Paloma Bernardi, e do outro uma decorações Vintage e um lindo bolo de noivas.

IMG_210522

Tendo um outro ambiente decorado em um clima luxuoso de festa de casamento, com uma bela modelo vestida com um exuberante vestido de noiva. Que foi elogiado e fotografado por todos os convidados.

IMG_1786

Um dos momentos mais esperados da noite foi um deslumbrante desfile com vestidos de noivas com as principais tendências desse seguimento em cores e materiais e uma variedade de modelos como os princesas, sereias, entre outros.  A Miss Teen Juana Passos, foi a primeira a entra na passarela e em sequência lindos modelos desfilaram vestidos com rendas e bordados belíssimos e para concluir o evento um casal de modelos entrou na passarela e a linda Miss teen mundial Maria Eduarda Moreira encerrou o desfile com chave de ouro.

IMG_1946a

IMG_1976

Toda a simpatia da querida Karla Macedo, ficaram visível no aconchegante e elegante evento. Na edição da Revista Kasar encontramos todas as sugestões para um casamento de princesa, além de dicas de beleza e uma entrevista com a linda atriz Paloma Bernardi.

IMG_2056

Não podendo deixar de falar do belíssimo bolo do cap Diego Fernandes, da Donna’Du Cake & Decor, que trouxe em seu bolo o verdadeiro glamour de casamento. Onde faz parte dessa edição com um lindo editorial mostrando toda elegância de seus bolos e decoração.

Parabéns pela edição !

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida amiga Karla Macedo, pela atenção com nossa equipe;

Ao Palace Bistrô;

A nossa Colunista Sandra Paz !

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*