Lançamento da Revista Exotic Noivas/Festas 2015

IMG_1895

O Náutico Atlético Cearense, foi palco nesta Segunda -feira (30), do Lançamento da Revista Exotic Noivas/Festas, uma das revistas mais conceituadas do nosso Ceará, e também do Brasil, que é a Exotic People, que na ocasião lançou a sua 87° edição, em uma noite cheia de muito glamour e requinte.  Comandada pelo querido amigo e publisher Paulo Matta, uma das personalidades mais querida de nossa sociedade, que conduz com sua excelente equipe uma grande revista, que ao longo dos anos conquistou seu espaço no mercado cearense.

IMG_1917

Em uma solenidade, marcante que reuniu amigos e parceiros, além de personalidades de nossa sociedade. Presidida pelo Meste de Cerimônia Andre Morrevi. Na oportunidade, o anfitrião apresentou a todos a capa da revista trazendo a cantora Lorena Bayer, da Banda Acaiaca, e a debutante Letícia Teixeira.

IMG_1959

Prestando também uma linda homenagem a Atriz e Ex- Modelo Lilian Ramos, que foi capa em duas edições da revista.

IMG_2053

Depois dessa belíssima cerimônia, os convidados poderão, brindar esse momento especial, com uma belíssima apresentação de Virginia Del Fuego, personagem do humorista Ciro Santos, ao som da Banda Caribbean Kings.

IMG_2160

O grandioso evento foi marcado também pela homenagem a Revista e TV Nordeste Vip, representada pelo Jornalista Bruno Barreto, que por onde, em uma página inteira, demonstrou o desenvolvimento de suas atividades e do crescimento em se tratando de coberturas dos principais tipos de festas que acontece no estado do Ceará e no Nordeste.

IMG_1826

Na Foto : Paulo Matta, Lucia e Philippe Felix

Confira os Flashes:

IMG_2166

Alódia Guimarães e Romero Ribeiro

IMG_1756

Islay Rangel e Eduardo Barbosa

IMG_1731

Diego Fernandes

IMG_1741

Vivy Andrade e Samantha Girao

IMG_2109

Julia Davila e Anne Kelly Martins

IMG_2133

Luiza Mello

Agradecimentos Vips:

Ao querido amigo Paulo Matta, pela atenção e carinho com nossa equipe;

As queridas Sandra Silva e Luiza Mello;

A Michelline  Lopes;

Ao Náutico Club !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*