Lançamento da Coleção Feitiço Verão 2016

IMG_0796

A marca Feitiço, já é reconhecida a muitos anos no mercado por sua qualidade e elegância, mas agora a marca aceitou um novo desafio de se reposicionando e agregando valores ainda maiores para sua coleções. Em um ambiente fascinante da Turquia foi divulgado para a imprensa e convidados o resultado da nova estratégia de marketing da marca Feitiço, na última quinta (09) no conceituado Restaurante Zahle .“Uma ponte entre o mistério e o revelador, entre o erudito e o popular, entre o tradicional e o moderno, a história e o futuro, Brasil e Turquia, você e seu estilo “.

IMG_0950

A nova coleção Verão 2016, com o tema ”As Cores da Turquia”, foi divulgada através de um desfile bastante elogiado por todos presentes no evento. No desfile ficou visível o que a marca quis passar nessa nova fase, a união do designer, cor, estilo, conforto, elegância e ousadia. Destacando as coleções infantis que também ficaram lindas.

Durante o evento foi apresentado um vídeo com a nova identidade da marca como também o vt da nova campanha da coleção. Tudo estava impecável com uma super produção de Roberto Carvalho.

IMG_08942

Confira o vídeo da nova coleção:

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a Dona Eliana e Mariana Holanda;

A Marca Feitiço;

A VP Comunicação (Assessoria de Imprensa);

Ao Restaurante Zahle !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*