Intercolegial O POVO 2015 – Inscrições abertas até 6 de março

unnamed (4)

O Intercolegial O POVO 2015 já está em fase de contagem regressiva. A competição, a ser disputada em quatro modalidades esportivas – futsal, voleibol, basquetebol e handebol – terá início no dia 27 de março. Mas até a próxima sexta-feira,  6 de março, as inscrições continuam abertas. “Nós temos a expectativa de superar o número de 100 escolas participantes este ano”, sugeriu Paulo Lemos, que preside a Federação Cearense de Cultura e Desporto Escolar, promotora do evento.

A competição reunirá em mais um ano atletas de escolas públicas e particulares de Fortaleza, Região Metropolitana e alguns municípios do interior do Estado. De acordo com o presidente Paulo Lemos, há a tradição de revelar novos talentos para o esporte. “A procura tem sido intensa na sede da Federação”, observou o dirigente.

A abertura será dia 14 de março, às 9 horas, no Colégio Nossa Senhora das Graças, onde serão apresentadas as escolas participantes das modalidades coletivas em 2015. Haverá, também, show com a banda Singular.

Novidade – Para a edição 2015 do Intercolegial O POVO, a Federação Cearense de Cultura e Desporto Escolar reserva uma novidade para as escolas participantes.

“Vamos abrir inscrições para duas novas modalidades a partir de agosto: o xadrez e a ginástica rítmica. Mas, no momento, estamos focando apenas nas inscrições para as modalidades do futsal, basquete, vôlei e handebol. Depois, daremos mais detalhes sobre as modalidades que vão estrear no segundo semestre”, avaliou Paulo Lemos.

O Intercolegial 2015 recebe cobertura especial dos veículos que integram o Grupo de Comunicação O POVO.

Serviço
Intercolegial O POVO 2015
Inscrições: Até o dia 6 de março
Início dos jogos: 27 de março
Mais informações: Paulo Lemos – (85) 9797 5757
Blog: opovo.com.br/intercolegialopovo
Faixa Conexão Esportes: youtu.be/uLiYigWDy7w

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*