Galiza Fest Traz Reinaldo Ex- Terra Samba Para Fortaleza

GALIZA FEST - LA PRAYA

Quem não se lembra dos sucessos na voz de Reinaldo (ex-Terra Samba) como “Liberar Geral”, “Carrinho de Mão”, “Deus é Brasileiro”, “Tô Fraco”, ”Terra Samba faz Bem” e tantos outros? Dia 30 de maio vamos recordar esses e os novos sucessos do cantor em seu projeto solo, nos jardins do La Praya Beach Club! E mais: as bandas The Dillas, Paulinho Calado e o DJ Rafael Millone abrilhantam a GALIZA FEST BEACH EDITION, a partir das 16 horas!

REINALDO CANTA BAHIA
Reinaldo Nascimento já havia passado por várias experiências musicais, mas no Terra Samba foi onde alcançou a consolidação do seu sucesso como interprete, que o daria condições de buscar a realização de novos projetos como este. Hoje, após 15 anos de grupo, com 14 CDS, atualmente Reinaldo alça vôo com seu mais novo trabalho intitulado “Reinaldinho Canta Bahia”.
Com maturidade, personalidade e com sua voz marcante, Reinaldo se reafirma em cima da sua própria trajetória, e agora ele tem a responsabilidade do palco com seu novo trabalho solo. Muito suingue como nos velhos tempos.

Reinaldinho canta Bahia tem sido motivo de grande alegria, onde vem resgatando e revivendo os maiores sucessos da música baiana que fizeram a alegria de milhares de foliões nos carnavais de todo o Brasil, desde os anos 80 até hoje! O novo projeto conta também com três composições inéditas de Reinaldo, e também alguns sucessos do Terra Samba!

SERVIÇO
GALIZA FEST com Reinaldo (ex-Terra Samba – Bahia)
30 de maio
The Dillas, Paulinho Calado e DJ Rafael Milone
Horário: a partir das 16 horas
Reservas de lounges: (85) 9139.8977

Vendas: BilheteriaDigital.com
La Praya Beach Club – Av. Zezé Diogo, 5587 – Praia do Futuro

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*