Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Solteirões do Forró comandam a festa na Expoiguatu 2015

GD2

Gleydson Gavião, Forró dos Plays, Bota Pra Moer e Érica Diniz completam a festa que acontece nos dias 4, 5 e 6 setembro, em Iguatu – CE.

Grandes atrações vão passar pelo palco da Expoiguatu 2015 e já promete ser a maior de todos os tempos.  Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, o Parque de Exposições Enéas Bandeira, na cidade de Iguatu-CE, vai receber nomes da música nacional e regional durante três dias da feira – considerada uma das mais importantes e tradicionais do Ceará.

A irreverência do cantor Gabriel Diniz, atualmente um dos nomes mais fortes no cenário da música nacional, vai comandar a sexta-feira (4), na Expoiguatu, com seu Swing diferenciado e inconfundível. Quem também se apresenta na noite é o cantor Gleydson Gavião.

No sábado (5), é a vez daquele forrozão autêntico com as bandas Solteirões do Forró e Forró dos Plays.

Para encerrar em grande estilo, o domingo (6) fica por conta do sertanejo romântico de Léo Magalhães, que promete embalar o público com sucessos como ‘Meu Amor Voltou’‘Locutor’‘Primeiro de Abril’‘Onde Anda Meu Amor’ e muito mais. As bandas Bota Pra Moer e Érica Diniz & Mocidade Forrozeira completam a festa.

Expoiguatu é uma das feiras de agropecuária mais tradicionais e importantes do Ceará e comemora a sua 52ª edição em 2015.

Os shows da Expoiguatu são uma realização da Na Faixa Produções.

 LM 1

Serviços:

Quando: 4, 5 e 6 de setembro

Onde: Parque de Exposições Éneas Bandeira de Iguatu-CE (Bairro Flores – Centro Sul)

Hora: 22 horas

Valores de ingressos:

Pista R$32 | Frontstage R$55

Vendas:

Pelo site www.ingressando.com.br e nas lojas Ferrovia e Mega Stação de Iguatu – CE.

Informações: 85 98608.2222

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*