Ex-BBB Jonas vem a Fortaleza para lançamento da grife Squid

jonas ex bbb

Criação dos empresários Ailson Silveira e Sávio Machado, Squid chega à capital com t-shirts para homens elegantes e casuais

O modelo gaúcho Jonas Sulzbach, participante da 12ª edição do reality show Big Brother Brasil e vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2010, visita Fortaleza na próxima quarta-feira (02) para prestigiar o coquetel de lançamento da grife de t-shirts Squid, moda masculina criada pelos empresários Aílson Silveira e Sávio Machado.

A recepção para convidados da sociedade cearense será às 19h da quarta-feira (02), no Moleskine Gastrobar, contando com trilha ambiente do DJ André Guerreiro e venda de peças em primeira mão para o público presente.

T-shirt FFF (1)

Moda Squid

Em loja online (www.sejasquid.com.br), Squid chega à capital como marca de camisetas de design, modelagem e estampas pensados para o homem que combina elegância e sofisticação ao estilo casual de se vestir. “O ‘homem Squid’ cuida da aparência, viaja, pratica esporte, sai para balada e sempre quer estar bem vestido em qualquer ocasião. É o típico homem moderno de classe A”, explica Aílson Silveira, um dos sócios da loja de t-shirts.

Polo lisa (8)

Além de camisas polo, as camisetas da marca com estampas exclusivas de frases ou imagens com tiradas bem-humoradas prometem conquistar os mais descolados. Segundo os sócios da marca, as personalidades Mariano Di Vaio, David Beckham, Bruno Gagliasso, Stefano Tratto, Ashton Kutcher, Marcos Mion e o próprio modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach foram algumas das inspirações para compor o estilo Squid.

Serviço
Lançamento Squid (T-Shirts), com participação do Ex-BBB Jonas Sulzbach
Dia 02 de dezembro (quarta-feira), às 19h.
Local: Moleskine Gastrobar(Rua Professor Dias da Rocha, 578 – Meireles).
Vendas Squid pela loja virtual: www.sejasquid.com.br
Evento para convidados.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*