Espetáculo A.M.A.D.A.S com atriz Elizabeth Savala em Fortaleza

TESTEIRA-AMADAS

A atriz Elizabeth Savala apresenta pela primeira vez em Fortaleza o monólogo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, nos dias 01 e 02 de agosto, no Teatro do Via Sul Shopping. Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone etc.

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia, a personagem vivida por Savala, introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é. Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

SERVIÇO:

Espetáculo: “A.M.A.D.A.S

Dia: 01 e 02 de agosto de 2015 (Sábado e Domingo)

Horário: Sábado, 21h e Domingo, 20h

Local: Teatro Via Sul (Av. Washington Soares, 4335)

Convites: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia)

Pontos de Venda: Na bilheteria do Shopping Via Sul (3º piso) e no site www.ingresso.com.br

Formas de pagamento: dinheiro e cartão de débito

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA DO TEATRO VIA SUL

Segunda-feira: fechada

Terça a domingo: 13h às 20h

Obs: Nos dias de espetáculos na sexta, sábado e domingo a bilheteria funciona de 13h às 22h. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.

Realização: Camilo Átilla

Produção local: Free Lancer Producções

Classificação: Livre

Mais informações:(85) 3052-8027

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*