Entre o Mar e o Sertão – Verão 2016 Freeboard

DPP_0002

Os quatro elementos naturais inspiram o Verão 2016 Freeboard

A coleção Verão 2016 da Freeboard destaque a importância dos quatro elementos naturais – água, ar, fogo e terra – no nosso cotidiano. Suas propriedades, texturas e energias estão em evidêncianas estampas voltadas para atividades outdoor, sempre presente nas coleções.

O jeans, carro-chefe da marca, aparece em modelagens mais slim, que tornam as peças mais leves e confortáveis para o dia a dia. As lavagens vão do dark ao claro de forma gradativa. O denim da camisaria traz lavagem luminosa que realça a costura e aplicações de botões em madeira.

DPP_0011

As t-shirts slim fit ganham cada vez mais espaço na coleção para agradar homens que desejam destacar o corpo e ter mais flexibilidade nas ações cotidianas. A modelagem padrão permanece para os modelos mais descolados.

Cores fortes e quentes iluminam a cartela de cores. O amarelo, o laranja e o vermelho remetem ao sol, ao fogo e ao sangue, e se unem ao azul turquesa, o bordô, o branco e o preto.

Destaque para peças funcionais como a bermuda em sarja colorida que possui bolso especial para transportar celular sem incômodo. Além de bolsos para caneta e lapiseira que tornam a peça mais versátil. A coleção ainda traz sarja com tingimento variados, malhas leves e frias, como a viscose, e malhas com elastano sempre com aviamentos personalizados, botões, cadarços e ilhoses.

_IC_5874ok

Cenário – A locação escolhida para transmitir essa energia foi a reserva indígena Pitaguary no município de Maracanaú, no Ceará. O espaço com 1.735 hectares de terra abriga uma população acima de 2000 mil pessoas distribuídas por mais de 600 famílias. Possui como principal fonte de subsistência a agricultura, a pesca, a coleta de frutos e o artesanato.

Loja virtual: http://www.loja.freeboard.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/freeboardvestindoliberbade

Instagram:  #freeboardbr

DPP_0012

SAC FREEBOARD

  1. 3878.9999

www.freeboard.com.br

Sobre a Freeboard

Há nove anos no mercado, a Freeboard atende um público jovem, antenado e descontraído que está conectado às novidades, gosta de liberdade e se interessa por esportes e música. As roupas produzidas pela empresa, localizada em Fortaleza/CE, são distribuídas em mais de 1000 pontos de vendas espalhados pelo Norte e Nordeste – AL, AM, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN e SE. A produção mensal de 30 mil peças é feita com alto padrão de qualidade, conforto e design, em equipamentos com tecnologia de ponta, pois atende consumidores exigentes, do P ao GG, que não abrem mão do seu estilo, e ainda infantil dos 10 aos 14 anos.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*