Encontro de Trios Marca Início do Fortal 2015

Pipo, Bell e Rafa Marques 1 - Foto Heber Barros

Responsáveis, em Salvador, pela volta dos tradicionais Encontros de Trios, na abertura do Carnaval em 2012 e 2013, Rafa Marques e Pipo Marques levam para o Fortal 2015 a ação, que emociona milhares de foliões onde acontece. Os irmãos, à frente da Oito7Nove4, farão história no evento, que é um dos mais tradicionais do Brasil, realizando pela primeira vez um encontro de trios na Cidade Fortal, com o pai Bell Marques.

A novidade acontecerá na abertura do evento, no dia 23 de julho (quinta-feira), oferecendo ao folião uma vantagem a mais. O associado do bloco Vumbora?!, após a segunda volta no circuito, ganhará tempo extra de festa com o encontro entre as bandas de Bell Marques e Oito7Nove4. Os dois trios, parados lado a lado, prometem marcar a edição deste ano do evento, juntando as duas gerações da música baiana. Após o encontro, os foliões seguem para mais uma volta na Cidade Fortal atrás do trio do bloco Banana Coral, de Rafa e Pipo.

“Nosso primeiro encontro de trios foi em Salvador, em 2012, muitos anos depois do último encontro na Praça Castro Alves”, conta Pipo Marques, sobre o cartão postal da capital baiana. “Não tínhamos referência anterior quando realizamos com nosso pai, pois não éramos nascidos quando eles costumavam acontecer. O que podemos adiantar para o folião do Fortal, depois da experiência que tivemos, é que a emoção é muito grande, a energia é maravilhosa e a diversão é garantida”, confessou Rafa Marques.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*