Coquetel Para Noivas by Maison Macedo

1 - IMG_20150714_080551_resized

Coquetel Para Noivas Chega à 4ª Edição na Capital Cearense 

Apostar na apresentação de novos projetos e parceiros é uma das propostas da IV Edição do COQUETEL PARA NOIVAS que Roberto Martins e Maison Macêdo Presentes realizarão no dia 29 de Julho de 2015, às 19 horas, na Maison Macêdo, em Fortaleza. O evento promete também, apresentar os conceituados profissionais do mercado de casamento da Capital Cearense.

Uma das finalidades do Coquetel é promover a integração entre profissionais e noivas de forma mais personalizada e esclarecedora, proporcionando aos convidados, a facilidade e a praticidade de divulgar e expor sua empresa, além de realizar negócios, atingir seu público-alvo e, prospectar clientes. Sem dúvida, uma noite inesquecível!

Na programação, composta por 16 empresas, consta ainda, o lançamento da grife ROSA CLARÁ no segmento vestido de noivas, que será feito pelo ateliê de Solange Sahdo e o grupo PH Noivas que tem os carros mais luxuosos do mercado.

Sobre a ROSA CLARÁ

Há quase 20 anos no setor nupcial, ROSA CLARÁ abriu sua primeira loja de vestido de casamento, em Barcelona. Ela ofereceu designers inovadores criados a partir dos tecidos da mais alta qualidade, para um nicho de mercado em crescimento que não se identificava com os produtos à venda naquele  momento.

Esta nova visão revolucionou o setor. Daí, as franqueadas lojas ROSA CLARÁ chegaram à Espanha e, depois, foram se expandindo pelo mundo. A empresa reforçou a sua posição e influência no setor, com a assinatura de contratos exclusivos para fazer e vender as coleções de noivas. Isso, graças às iniciativas feitas em parceria com a HAUT COSTURA DESIGNERS que trabalham para nomes a exemplo de Christian Lacroix, Karl Lagerfeld e Zuhair Murad.

A decisão foi reforçada pelo papel da ROSA CLARÁ, na abertura de uma das mais prestigiadas mostras BRIDALWEAR do mundo: BARCELONA BRIDAL WEEK. E, também, por sua crescente demanda de vestidos de casamento para celebridades. Isso impulsionou marcas e mercado, além de posicionar o grupo em todo o mundo e abrir caminho para as vendas em todos os cinco continentes através de suas próprias lojas, franquias e pontos de venda multimarcas.

Uma vez bem estabelecida no setor de noivas, o próximo desafio de ROSA CLARÁ foi fornecer ainda mais serviço para as noivas e seus convidados. Em resposta, chegou a ser criado por ROSA CLARÁ, no ano de 2007, o FIESTA DOIS, uma coleção de vestido. Hoje, a marca tem três centros comerciais na Espanha. A nova sede corporativa da ROSA CLARÁ está na Calle Quatre Camins em Barcelona. Já, ​​a antiga, parte da logística e o centro de produção ficam em Hospitalet de Llobregat.

Existe ainda, a multi-purpose de 5.000 m2 em Sant Just Desvern, que atua como desenvolvimento de produtos, centro de inovação e showroom para as novas coleções reveladas aos representantes de mais de 3.500 pontos de venda distribuídos em 86 países que visitam a empresa anualmente. Esta infraestrutura é complementada por uma sede da subsidiária norte-americana em Nova Jersey (inaugurada em 2014), que, juntamente com o México e o Brasil, formam três subsidiárias da empresa com operações de logística e capacidade.

O Projeto

A inspiração do Projeto COQUETEL DE NOIVAS partiu dele. Roberto Martins  está entre os conceituados cerimonialistas de Fortaleza. Enfim, são 10 anos de trabalho, conquistas e credibilidade com as noivas. A empresa ROBERTO MARTINS ASSESSORIA & CERIMONIAL EM EVENTOS, visa organizar casamento com muita maestria.

Serviço:

IV COQUETEL PARA NOIVAS

Dia: 29 de Julho de 2015

Horário: 19h

Local: Maison Macêdo Presentes

Rua Leonardo Mota, 705 – Meireles

Fortaleza (CE)

Informações: (85) 3046.9996

Roberto Martins

Assessoria & Cerimonial em Eventos

Av. 13 de Maio, 2926 – Sala 104

Benfica

Fortaleza – CE

CEP: 60040-531

Contatos:

(85) 3025.3705 // 8772.4212 // 96910136 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

facebook/Instagram: Roberto_Cerimonial

 

 

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*