Coquetel de Lançamento do Dragão Fashion Brasil 2015

IMG_3736

(Na Foto: Cláudio Silveira e Michelle Ribeiro)

Na noite da última quinta feira (23), o Shopping Rio Mar Fortaleza, foi o cenário escolhido para o coquetel de Lançamento do Dragão Fashion Brasil 2015, um dos maiores eventos de moda autoral do país. Que vem com grandes novidades em sua 16ª Edição, que acontecerá nos dias 4 a 10 de Maio. Onde reuniu Imprensa e convidados para contar todas as novidades dessa edição.

IMG_3761

Com o tema “Mãos à obra, mãos à moda”, o DFB 2015, vem com grandes novidades anunciado pelo idealizador do evento Cláudio Silveira, uma delas será o local onde aconteceram os desfiles. Que pela primeira vez em uma estrutura unica a beira mar, será no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza. De 7 a 10 de Maio.

IMG_3701

 Serão 32 desfiles e uma programação multicultural que se concentra no Terminal. Além da moda e da produção acadêmica, manifestações diversas como gastronomia, exposições e música compõem a pauta de ações culturais contempladas pelo DFB 2015. O público vai se deslumbrar com toda a estrutura montada para receber luaus, bares, Champanheria, Food Trucks, Jardins das Delícias e até um Lounge Praia especialmente pensado para o espaço, que vai receber atividades oferecidas ao público como aulas de Yoga, ginástica etc.

Confira os Flashes:

IMG_3679

Orirta Vasconcelos e Paulo André Holanda

IMG_3683

Dj Gilvan Magno e Lívia Saboya

IMG_3676

Tuany Mitsueda  e Márcia Travessoni

IMG_3716

Cika Calixto, Guilherme Sampaio e Bianca Cipolla

IMG_3777

 Eduardo Ferraz e Matheus Mattei 

IMG_3794

Apresentação do DFB 2015

Confira o VT de Apresentação do DFB 2015:

Agradecimentos Vips:

Em especial aos queridos Cláudio e Helena Silveira;

A Capuchino Press (Assessoria de Imprensa);

Ao Shopping Rio Mar Fortaleza !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*