Concurso Ford Models Supermodel 2015 realiza seletiva regional em Fortaleza

ford supermodels

Buscando se manter como uma das principais portas de entrada de modelos no mercado da moda, o concurso Ford Models Supermodel of The World Brasil 2015 realiza seletiva final – etapa Nordeste – de jovens modelos no próximo dia 25, às 19h, no Pipo Restaurante (Cocó), na capital cearense. Na ocasião, 15 meninas e 10 meninos se apresentarão para comissão julgadora composta pelo diretor da Ford Models Brasil, Rodrigo Toigo, profissionais ligados ao mercado da moda, fotógrafos, produtores, estilistas, imprensa e convidados.

Segundo o coordenador da etapa eliminatória, o scoulter e agente de modelos Romualdo Cassiano, os 25 candidatos participantes da seletiva farão um desfile de moda coletiva e então apenas uma menina e um menino sairão vencedores da seleção Nordeste, na, com destino à grande final do concurso, que acontece no dia 5 de dezembro, em Foz do Iguaçu. A vencedora levará para casa um contrato com a agência no valor de R$ 150.000,00, já o vencedor masculino terá a garantia do agenciamento da Ford Models nos Estados Unidos.

Fundado por Eillen Forde, desde 1980, o Ford Model vem consagrando grandes nomes na cena internacional, como Isabella Fiorentino, Liliane Ferrarezi, Bruna Pellenz, Vanessa de Assis, Bruna Tield e Camila Finn, que em 2004 foi a grande campeã do concurso. Em 2005 foi a vez de Tayane Leitão levar o título e estampar catálogos e revistas de moda por todo o Brasil. A atual atriz e modelo Camila Queiroz também conquistou o prêmio em 2007 e vem se destacando não só nas passarelas, mas também na TV e no rádio.

Serviço:

Ford Models Supermodel of the World Brazil 2015- Seletiva Nordeste

Dia 25 (quarta-feira), às 19h.

Local: Pipo Restaurante (Rua São Gabriel, 399 – Cocó).

Informações: (85) 3292.3410 / 98707.7277

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*