Concurso Ford Models Supermodel 2015 – Etapa Nordeste

IMG_5948

A Seletiva Nordeste do Concurso Ford Mordels Brasil 2015, foi realizada no último dia 25/11 no elegante Pipo Restaurante, em Fortaleza ao som do DJ Fil e apresentação da belíssima Juliana Melo. Reunindo 25 candidatos que passaram por varias etapas eliminatórias até chegar a grande final do Nordeste. A Comissão julgadora composta pelo diretor da Ford Models Brasil, Rodrigo Toigo, profissionais ligados ao mercado da moda, fotógrafos, produtores, estilistas, imprensa e convidados, ficaram com a difícil tarefa de selecionar os dois finalistas.

IMG_5838

O Coordenador da etapa eliminatória, o scoulter e agente de modelos Romualdo Cassiano, organizou um desfile coletivo com 15 garotas e 10 garotos, onde foram selecionados os dois grandes finalista que terão como destino a grande final do concurso, que vai acontecer no dia 05 de dezembro, em Foz do Iguaçu. A vencedora levará para casa um contrato com a agência no valor de R$ 150.000,00, já o vencedor masculino terá a garantia do agenciamento da Ford Models nos Estados Unidos.

IMG_5954

Os dois vencedores da Seletiva Nordeste do Concurso Ford Mordels Brasil 2015, foram a modelo Carla Buzar, de Teresina, e o modelo Vemend Mendonça, aqui de Fortaleza. Mas os candidatos do evento tinham um perfil tão diversificado compostos de belezas clássicas e exóticas, que o diretor da Ford selecionou mais 3 candidatos para fazer parte da agencia no concurso. Dando a eles uma grande oportunidade no mundo da moda.

IMG_5865

Parabéns ao amigo e parceiro e agente de modelos Romualdo Cassiano, por todo o evento e contribuição para modelos do Nordeste terem a oportunidade de sucesso na moda Brasileira e Internacional. Todos os candidatos estão de parabéns e são vendedores por terem chegado a essa etapa do concurso.
MUITO SUCESSO PARA TODOS!!!

IMG_5940

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial ao querido amigo e parceiro Romualdo Cassiano, pela atenção com nossa equipe;

Ao Diretor da Ford Models Brasil, Rodrigo Toigo;

Ao Pipo Restaurante;

A Matheus Feitosa e Nina Rimat (Conecta Assessoria) !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*