“Comédia Devassa” promete animar as quartas-feiras da Cervejaria Devassa

devassa com

Prepare-se! As quartas-feiras na Cervejaria Devassa Aldeota vão ficar ainda melhor! Pensando em inovar a programação e em busca de trazer sempre o melhor para o cliente, a casa vai contar agora com shows de comédia nesse dia da semana. A “Comédia Devassa” contará com apresentações de “stand up” comandadas por Victor Alen e convidados. Na estreia, no próximo dia 28, a partir das 20 horas, o artista dividirá o palco com Vinícius Bozzo e Thiago Matos. Em aproximadamente um hora de duração do show, os três prometem cativar, com ótimas risadas, o público que já elegeu a Cervejaria Devassa Aldeota como um dos principais restaurantes de Fortaleza. Mais uma opção para fortalezenses e turistas nessas férias!

Para quem não conhece muito bem esse estilo de comédia será uma boa oportunidade para se familiarizá com o “stand up”. Este gênero, citado como uma “crônica social” – porque são abordados diversos temas desde a relação de um casal até as situações mais inusitadas quando se está só, passeando por música, televisão, cultura, pop, até notícias mais recentes viram piada sob a ótica dos comediantes, fazendo o público rir de si mesmo – tem raízes no Brasil e Estados Unidos. Aqui, grandes nomes como Jô Soares, Chico Anysio e José Vasconcelos são e foram destaques. Lá fora, podem ser citados Robin Williams até Eddie Murphy iniciaram suas carreiras neste estilo.

Nesse estilo, o comediante apresenta no palco um texto de sua autoria, onde corre por diversos assuntos do cotidiano da sociedade. Algo diferente do que é visto costumeiramente no Ceará, conhecido como a “Capital do Riso”, cuja tradição é o humor de personagem.

HUMORISTAS DA “COMÉDIA DEVASSA”

VICTOR ALEN – Apesar de jovem, ele é um dos pioneiros do gênero do Estado do Ceará. Seu show de “Stand Up Comedy” já foi visto por mais de 50 mil pessoas em todo o Brasil. Ator, escritor, produtor, improvisador e comediante, Victor é apontado pela mídia local como uma das revelações da comédia. Já passou pela principais casas de shows e espetáculos do Brasil, como Seleção da Comédia Stand Up (São Paulo) e Comédia em Pé (Rio de Janeiro), sendo este último o mais antigo e bem conceituado show do gênero no País. Além disso, dividiu o palco com grandes nomes do humor como Murilo Gun, Gustavo Mendes, Fábio Rabin, Maurício Meirelles, Diogo Portugal, entre outros. Programa da Eliana (SBT) e Programa do Jô (Globo) foram alguns dos locais onde ele foi atração. Dentre seus clientes, Coca-Cola Brasil e Devry Brasil. Como improvisador, tem curso com os principais expoentes do gênero da América Latina e, atualmente, é ator e mestre de cerimônias da Cia de Humor 4&Meion e proprietário da produtora Lampião 03.

VINÍCIUS BOZZO – Músico, ator e produtor audiovisual. Atualmente no comando do quadro “Na esportiva VM”, veiculado na TV Verdes Mares – cobrindo momentos cômicos do esporte -, ele deu vida, por oito anos, ao personagem “O Penetra”, na TV União. Além disso, foi redator de diversos programas de humor de TV, como o “Turbulência”, transmitido pela TV Diário e “Zero em comportamento” para a TV portuguesa SIC. Atuou, também, como ator com o diretor Carri Costa e no coletivo de humor “Qual é o Link”. Além das aparições na TV Globo, se apresenta como comediante de stand up comedy em teatros, bares e eventos corporativos.

THIAGO MATSO – Vive na comédia desde seus 15 anos, momento que começou a escrever e atuar em peças amadoras na escola e igreja. Aos 20 anos, passou a participar do stand up comedy, com apresentações solo ou em grupo, em bares e teatros do Ceará, seguindo até hoje com a carreira de comediante, além de ser roteirista, ator e redator.

SERVIÇO

Cervejaria Devassa Aldeota

Endereço: Avenida Júlio Abreu, 175

Telefone: (85) 2181-1669

Couvert “Comédia Devassa”: R$ 10,00

Assessoria de Imprensa Cervejaria Devassa Aldeota – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

(85) 3267.1425

www.capuchino.com.br

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*