Coleção “Estelar” consagra 14 anos de Nayane Rodrigues Moda Íntima com inovação e diversidade

Juju 01778

A nova coleção da Nayanne Rodrigues Moda Íntima, “Estelar”, será lançada nacionalmente no dia 23 de março e mescla inovação com diversidade para satisfazer ainda mais as clientes que há 14 anos aprovam essa marca de excelência no segmento. Desenvolvidas com materiais e acabamentos exclusivos, as linhas possuem um mix de cores iluminadas e tamanhos para atender os mais variados gostos e padrões da mulher brasileira. 

Entre as novidades, as linhas “NR MAGIC”, que oferece produtos com efeito silicone, aumentando o volume dos seios e do bumbum; e a LINHA ULTRA FIRMADORES, com sutiãs que se adaptam ao corpo de cada mulher. As peças foram desenvolvidas com bojo decotado, com copa mais profunda e alças mais resistentes, oferecendo mais segurança aos seios. Também destacam-se na coleção os tecidos com brilhos; alças em renda; costas em evidência; tiras à mostra e o contraste de cores. 

O CONCEITO “NAYANE” EM DETALHES

Com base em tendências de moda, a cartela inspirada na constelação nas cores aqua, maravilha, mel, seda, carbono e pimenta, as peças levam materiais exclusivos e inéditos no ano 15 da marca. Eles conferem flexibilidade de movimento, alta durabilidade, respirabilidade, sensação agradável em contato com a pele e secagem rápida. Além disso, a “Nayane” busca a praticidade e investe em fechos diferenciados e personalizados, preocupando-se com a funcionalidade para destacar a mulher brasileira e acompanhar todo os seus momentos íntimos.

Os novos sutiãs e calcinhas foram criados a partir de três concepções: básica (produtos que unem conforto e praticidade em cores variadas); fashion (modelos estilizados, inspirados nas tendências de moda atual); e sensual (produtos elegantes, que ressaltam a sensualidade, com shapes desenvolvidos para causar efeitos provocantes). Os tamanhos vão do P ao Extra Grande e, para o público plus size, os números 48 ao 54, que garantem modelagens confortáveis e sustentação dos movimentos. 

A EMPRESA

Qualidade, trabalho sério, criatividade, beleza dos produtos e comprometimento. Essas são as características que levaram a empresa Nayane Rodrigues a destacar-se e ser reconhecida no mercado nacional. Há 14 anos sempre oferecendo o melhor para os clientes e parceiros, a marca está em constante movimento para desenvolver seus produtos, buscando tecidos com qualidade superior, modelos sempre na moda e confortáveis, cores inovadoras, resultando num estilo exclusivo, seja básico ou sensual. 

Fundada em 2001, em Iguatu, no Ceará, a empresa iniciou pequena, com cinco colaboradores, mas já produzindo 20 mil peças por mês, focando no mercado de São Paulo. No mesmo ano, conseguiu instalar sua fábrica em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Atualmente, a produção média chega a 350 mil peças por mês, empregando 320 funcionários. Para dar vazão a todos esses produtos, a Nayane Rodrigues mantém escritório comercial em São Paulo. Todo esse crescimento só foi possível devido ao investimento em recursos humanos e em tecnologia, prioridades para a empresa.

Em 2014, mais um passo importante foi dado. A Nayane Rodrigues inaugurou sua primeira loja própria, em Fortaleza. Agora, além de encontrar os produtos nas melhores lojas do Brasil, o cliente pode adquirir as peças direto da loja, sempre recebendo as principais novidades produzidas.

Assessoria de Imprensa Nayane Rodrigues Moda Íntima – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264 | renata@capuchino.com.br

Karla Rodrigues (85) 8130.3177 | karla@capuchino.com.br

Atendimento (85) 8130.2947(85) 3267.1425 | atendimento@capuchino.com.br

www.capuchino.com.br

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*