Chá das Noivas By Roberto Martins

11241926_10206015379730881_1474815994_o

Roberto Martins Assesoria & Cerimonial em Eventos em parceria com Ateliê Debora Moreira Lembranças Personalizadas, Realiza no dia 20 de maio 2015 ás 19hs. O Chá das Noivas mais Charmoso de Fortaleza. A proposta desta edição do chá das Noivas By Roberto Martins é no formato de um Workshop apostando na apresentação de novos projetos, como também apresentar os tops e conceituados profissionais do mercado de casamento de Fortaleza.

Com esse objetivo a Empresa Roberto Martins Assessoria &Cerimonial Em Eventos, através do projeto “Chá das Noivas”, projeto esse de inspiração do mesmo, promove uma interação de amizade entre profissionais e noivas de uma forma mais personalizada e esclarecedora proporcionando aos profissionais convidados à facilidade e a praticidade de divulgar sua empresa, realizar negócios, atingir seu público-alvo e prospectar novos clientes.

Para esta edição teremos o desfile do estilista Fernando Peixoto de Brasília é o estilista mais conceituado de moda noiva, festa e damas. Além de suas criações, o estilista importa vestidos da Europa e mantém loja em Brasília e Goiânia. Esse projeto Chá das Noivas visa uma organização de casamento para os noivos com tranquilidade e segurança.

Serviço:

Data:20/05

Local: Ateliê Debora Moreira

Informações: (85) 3045 .8700 ou através do Site : www.eventochadasnoivas.com.br

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*