Celebration – Aniversário 1 Ano da TV NordesteVIP

Bruno-Barreto-e-Felipe-Felex2

A Festa Celebration agitou Fortaleza de forma glamourosa nesta segunda feira, 21 de Setembro de 2015, na charmosa Mansão Imperial Dunna`s, com uma decoração luxuosa e traços de requinte em todo o ambiente da querida Socorro Trindade, Bolo da Bom Bocado, com uma linda mesa de chocolates da Chocobelle Doces Finos e da BomBom Delicia, a equipe da TV NordesteVIP, realizou uma dupla celebração reunindo convidados Vips e impressa no aniversario de um ano da Web TV e do Jornalista Bruno Barreto.

VFF_9372_

O Portal Nordeste Vip possui 14 anos de mercado, foi uma iniciativa dos empreendedores Bruno Barreto e Philippe Felix, uma parceria que conquistou a credibilidade de vários leitores em todo Nordeste e esta em crescente desenvolvimento com diversas informações sobre os principais eventos de musica, moda, cultura, esporte, diversão e arte…

1487298_1374675662832995_1924620330298431925_nl

A TV NordesteVIP, caminha para o mesmo processo de sucesso do portal NordesteVip, com apenas um ano de existência já esteve presente em vários eventos e reuniu os principais artistas que estiveram em Fortaleza. Mas, a equipe da TV NordesteVIP esta se reposicionando no mercado com muitas novidades e mudanças que tem tudo para ser um grande sucesso de público e de critica. As novidades na programação foram anunciada aos convidados do evento em breve vão poder ser vistas por todos os web telespectadores .

O mestre de cerimônia Andre Morrevi, apresentou de forma descontraída o momento mais solene da festa, fazendo todos os convidado se envolverem no clima de alegria do evento.

Os vários parceiros do evento contribuíram para o resultado da festa e toda sua elegância, com o toque especial do Cerimonialista Roberto Martins, que se dedicou para realiza uma festa com a qualidade e beleza, característica sempre presente em todos os eventos organizados por esse profissional.

Com Animação contagiante do querido Robinho Sympatia e Banda, que colocou todos para dançar com seu repertório contagiante, além do set estourado do DJ Abimael Styfler .

VFF_9468

(Na Foto: Bruno Barreto, Islay Rangel e Philippe Felix)

Falando nos convidados não podemos deixar de destacar os looks elegantes e charmosos com as principais tendências de moda que eles vestiram no  evento, além de esbanjarem simpatia e beleza em um clima descontraído de uma reunião de amigos, características marcante dos eventos da TV NordesteVIP.

Confira os Flashes:

VFF_9344_

Renata Vasconcelos, Bruno Barreto, Claudinha e Almir Moreira

IMG_6230

Stela, Lucia e Philippe Felix e Junior Ferreira

IMG_6323

Rafaela Castro, Sandra Paz e André Castro

IMG_6247

Philippe Felix e Roberto Martins

Agradecimentos Vips:

A Todos os parceiros que fizeram desse lindo momento ser um sucesso nosso muito obrigado…!

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*