Ceará Summer Fashion tem como destaque desfiles comentados e de moda acessível

CSF 2015

Com um desfile comentado e outro de moda acessível como destaques na programação, o 31o Ceará Summer Fashion começou segunda (14), e vai até a sexta-feira (19), no Maraponga Mart Moda, reunindo as novidades e tendências da moda verão. Um dos mais tradicionais eventos de moda do Nordeste, o Ceará Summer Fashion reunirá o melhor da moda comercializada nas 300 lojas do maior shopping atacadista da região e terá como tema deste ano “Moda Muda a Vida”. O objetivo é mostrar como a moda está presente na vida das pessoas de diversas maneiras, desde a forma de geração de emprego e renda até uma maneira de elevar a autoestima e viabilizar relacionamentos. Ao todo, são esperadas mais de 15 mil revendedoras, compradoras e corretores de moda de todos os estados do Norte e Nordeste durante os cinco dias de evento.

Os desfiles da programação oficial estarão concentrados na manhã da quarta-feira, dia 16, na Arena de Desfiles, localizada no Lounge Lino Villaventura. Às 9h30, será realizado o desfile do 2o Concurso Ceará Moda Acessível, promovido pelo Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social (Ades). O concurso traz peças criadas por estudantes de instituições técnicas, ensino superior ou profissionais formados na área de Moda. As roupas são voltadas para pessoas com os mais diversos tipos de deficiência e serão apresentadas na passarela. Ao final, serão escolhidos e premiados os vencedores.

A programação do Ceará Summer Fashion tem sequência às 10 horas, com o Desfile “I Love MMModa”, com a apresentação de 20 looks completos de moda masculina e feminina, com peças escolhidos nas lojas do Maraponga Mart Moda e montadas para mostrar às revendedoras as principais tendências do momento. A novidade é que o desfile será comentado ao vivo pela consultora de moda Juliana Melo, que irá explicar, enquanto as modelos estiverem na passarela, a formação de cada look, mostrando como combinar as peças e dar dicas sobre as novas tendências da Moda Verão 2016.

Em todos os demais dias, as lojas do shopping irão promover ações de marketing e relacionamento com seus clientes e as revendedoras de moda em visita ao Maraponga Mart Moda, com mini-desfiles dentro das próprias lojas ou em locais estratégicos no shopping.

Para o incremento das vendas

Além de levar informações e apresentar as tendências de moda para as revendedoras, o Ceará Summer Fashion tem como objetivo ajudar a elevar as vendas dos lojistas e já preparar estoques para as festas de final de ano. “Sabemos que esse ano está bem desafiador para o comércio, mas sempre fomos caracterizados por sermos empreendedores e o evento está sendo realizado com todo o carinho e dedicação para que possamos mexer com a economia, oferecer bons produtos e com preços competitivos e, com isso, aumentar as vendas de nossos lojistas em pelo menos 5% em comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de 2 milhões de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor Maraponga Mart Moda, que conta atualmente com mais de 300 marcas integradas em 360 lojas.

  • Ceará Summer Fashion 2015

De 14 a 19 de setembro

Maraponga Mart Moda – Fortaleza (CE)

* Desfiles da Programação Oficial:

16 de setembro (quarta-feira)

9h30 – Desfile de Moda Acessível

10 horas – Desfile “I Love MMModa”, com o melhor das 300 lojas do Maraponga Mart Moda

* Desfiles Exclusivos de Marcas

Terça-feira (15)

15 horas – Desfile da grife Boana

16 horas – Desfile da grife Pahilly, com a presença das cantoras de forró May e Karen

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*