Carnaval Social 14 a 17/ Fev Arena Social Porto das Dunas

10384358_786224111445409_2036746323458414796_n

Um dos feriados mais esperado pelo povo brasileiro, que em 2015 acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro, o carnaval é sinônimo de diversão, amizade, praia, liberdade e quem sabe até um belo romance ao som de muitas músicas para potencializar ainda mais todos esses sentimentos bons.

Sabendo muito bem desses tantos detalhes, a Social Music, organização de entretenimento conhecida por seus eventos especiais e os melhores artistas do Ceará, realiza novamente a principal festa de carnaval do Ceará, desta vez ainda mais grandioso com exatas 11 atrações já confirmadas.

Como de costume, pelo segundo ano consecutivo, a Arena Social fica localizada na praia do Porto das Dunas, a cerca de 600 metros da entrada principal do parque aquático Beach Park. A estrutura de palco, som e luz será mais uma vez totalmente montada para receber muitos foliões durante os quatro dias de festa.

Porto das Dunas, distrito de Aquiraz, fica à cerca de 25 quilômetros do centro da capital cearense,  o que possibilita a ida e volta com rapidez e facilidade aos que não são tão fãs de ficar longe de casa por muito tempo e mesmo assim deseja aproveitar a folia do feriadão.

Conhecida mundialmente como umas das praias mais charmosas e confortáveis da costa litorânea brasileira, o belíssimo refúgio conta com total capacidade de receber milhares e milhares de pessoas.

O “PDD” garante segurança, variada ofertar de bares e restaurantes, fornecimento de água e energia elétrica para suprir as necessidades de quem se hospedar, alugar ou receber visitas nos hotéis, pousadas e casas próximas.

Os artistas

As atrações deste ano fazem sucesso por onde quer que se apresentem, a qualquer dia do ano, imagine então durante a folia momesca!

Do circuito Barra Ondina de Salvador (BA) – bloco Banana Coral, a banda Oito7Nove4 veêm exclusivamente da capital baiana para o Carnaval Social 2015, trazendo na mala novidades aos axezeiros, em especial “Dererê” e “Se você fosse um peixinho“.

Também mestres no comando de multidões no topo de qualquer trio elétrico, assim como nos palcos de todo o mundo, vindos de Goiânia, a dupla mais celebrada na atualidade. Jorge e Mateus retornam a Fortaleza para mais um “Nocaute” de tantos sucessos, ao exemplo do Bloco Pirraça (Fortal) e o festival Villa Mix.

Wesley Safadão não poderia ficar de fora! Na edição anterior o jovem cantor conseguiu levar uma multidão de pessoas para curtir sua apresentação na segunda-feira de carnaval, chegando a esgotar os ingressos deste bem cedo no dia de seu show, coroado com um repertório para lá de especial. “Camarote” não vai faltar!

Estes fenômenos (ingressos esgotados e repertórios especiais) seguem ocorrendo com frequência em suas apresentações em todo o país, assim como em shows de todas essas outras atrações confirmadas.

Simone e Simaria – As Coleguinhas conhecidas como asRainhas da Balada também chegam para abrilhantar ainda mais esta edição de 2015. Com novo DVD prestes a ser lançado, o feriadão promete ser muito bom para as cantoras, que já devem também ter apresentado ao público seu hit especial de verão. A sofrência continua ao som de “Perdeu“.

Outra estrela musical que está confirmada para também se apresentar durante o Carnaval Social 2015, no Porto das Dunas, é o cantor Israel Novaes, reconhecido por seu rebolado e voz diferenciada.

Considerado jovem galã sertanejo e ídolo da boa parte da garotada, o cantor sempre leva ao shows toda sua inteligência, irreverência e simpatia característica, sendo dono de músicas como “Vai Entender” e “Ô Sofrência.

Kátia Cilene e Aduílio Mendes também chegam com tantos sucessos e experiência de sobra para animar ainda mais o Carnaval Social 2015. Obviamente que o sucesso “A Rosa e o Beija-flor” não faltará.

Outra grande atração que retorna ao Ceará, deixando o evento ainda mais animado por sua irreverência, é o cantor Gabriel Diniz, que garante uma linda festa, nenhuma “Cara de Preocupação” e um grande estilo em seu figurino, bem como de sua banda, cheios de “Amor de Copo

O funk também tem seu representante na mistura do Carnaval Social! MC Sapão chega ao Porto das Dunas em 2015 com hits como o clássico “Sapão Original” e mais a novidade “Vou Desafiar Você“, ainda bastante o público durante o esperado feriadão.

Sebastian, Fernandinho e Janaína Alves estarão presentes. A realeza do forró não poderia ficar de fora do maior carnaval da região.  A combinação Carnaval Social e Forró Real é sempre sucesso. Escute algumas músicas deles para já ir esquentando.

Samyra e Forró 100% também está confirmada. A atração chega com a música “Passou Pimenta”, que interpretada pela cantora ganha ainda mais sentido.

Completando a grade de importantes nomes a se apresentarem durante o Carnaval Social em 2015, Matheus Fernandes chega com a música “Segura o Boi”, seguido de “Carro da Cerveja”, sua aposta de verão, além de muito mais do seu recém-lançado CD, intitulado “MF Sem Regas”.

Informações: (85) 3264.8091

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*