Carnacumbuco 2015 apresenta shows de Matheus Fernandes e Xé Pop

carnacumbuco_arte

Há sete anos a casa anima a praia do Cumbuco com um carnaval fora de época 

As areias da praia do Cumbuco recebem mais uma edição da festa Carnacumbuco, no dia 29 (sábado). Dessa vez, os organizadores trazem entre as atrações o cantor Matheus Fernandes, o grupo Xé Pop, com Ávneh Vinny, e DJ Caio. Já são sete anos e mais de dez edições do evento que se propõe como um carnaval fora de época no município de Caucaia. Carnacumbuco já recebeu nomes como Chicabana, Duas Medidas, Oito7Nove4 e o top DJ internacional Bob Sinclair.

Panta Neto, produtor de eventos e idealizador da festa, conta que a iniciativa de organizar o evento surgiu de forma despretensiosa, em 2008, da vontade de reunir amigos em sua casa de praia. “Já na primeira festa nós tivemos uma demanda tão grande de público que a perspectiva de profissionalizar ficou clara, e assim fizemos”. Até duas edições do Carnacumbuco costumam ser realizadas por ano na casa que fica a 50 metros da praia, apenas.

ATRAÇÕES:

Ávneh Vinny e Xé Pop

A banda surgiu em 2010, misturando MPB, pop rock, sertanejo, funk, eletrônico e forró, com a proposta de oferecer ao Ceará um ritmo envolvente e dançante. Entre os hits de sucesso, estão “A Fila Parou” e “Vai Novinha”. Em sua trajetória, a banda vem consolidando espaço e conquistando fãs do axé music. Em 2011, a faixa “Namorar Escondido” se tornou uma das mais tocadas nas rádios e foi revisitada por outros artistas de destaque nacional. O vocalista Ávneh Vinny também foi se consolidando como um dos melhores compositores brasileiros. Atualmente, Xé Pop está se preparando para lançar novo DVD.

Clip de “Vai Novinha”: https://www.youtube.com/watch?v=ru-gwwk5ccM

Clip de “A Fila Parou”: https://www.youtube.com/watch?v=gIeKmiKdC98

Matheus Fernandes

Já são quatro anos de apresentações do cearense Matheus Fernandes, com trabalho que evita rótulos: nem sertanejo, nem forró. O artista se prepara para lançar nova marca e novo CD no melhor “Estilo MF de Ser”. Do total de 19 faixas no disco, quatro são inéditas e a aposta principal do artista nesse novo trabalho: “Cachaça, cerveja e vinho”, “Tiro do Amor”, “Diga que não me quer” e “De quem vou ter Ciúmes”.

Em 2013, Matheus gravou seu DVD no Porto das Dunas, nos coqueirais do Beach Park. O show teve repercussão nacional, contando com participações como Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Coleguinhas e Oito7 nove4. O evento foi prestigiado por ex-participantes do BBB e atores globais.

DVD Ao Vivo de Matheus Fernandes, gravado em 2013 no Beach Park: https://www.youtube.com/watch?v=jaONAmogIh0

Serviço

Carnacumbuco, com Xé Pop e Matheus Fernandes

29 de agosto (sábado), às 21h.

Local: Casa Carnacumbuco, Av. dos Coqueiros, s/nº, Caucaia (1km após o posto do Cumbuco).

Ingressos: R$ 40.

Pontos de venda: Óticas Itamaraty dos shoppings Aldeota e Iguatemi.

Lista Feminina: Enviar mensagem inbox para a fanpage “Carnacumbuco”.

Informações: 3264. 8091

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*