Blogueiras prestigiam lançamento de coleções Kokid e Kokid Kids

03

Com estampas exclusivas e tons tropicais, as marcas de moda feminina e infantil anunciam a chegada da primavera

Nesta quinta-feira (03), o grupo Kokid lança coleções de preview primavera para as modas feminina e infantil. O dia será marcado com passagem de blogueiras por lojas da Kokid e Kokid Kids da cidade. Também em comemoração aos seus 16 anos de funcionamento, a loja Kokid do shopping Fortaleza Sul receberá a instablogger Natasha Diniz. Letícia Ribeiro, autora do blog de temáticas infantis Pirulitei, vai conferir a coleção na nova loja da Kokid Kids localizada na Avenida Monsenhor Tabosa.

Segundo Ayres Júnior, estilista da Kokid, as peças da coleção Tropical Cruise vêm para encher o guarda-roupa feminino com estampas de folhagens, além de continuarem com o romantismo da renda e do guipir. A novidade está nos jeans de lavagens mais escuras. “O crepe permanece como tecido carro-chefe na alfaiataria”, conta. Na cartela de cores, as clientes terão acesso a uma gama variada de verdes, rosa escuro e preto, preservando o clássico e refinado.

08

Para os pequenos, o lookbook da Kokid Kids vem com vestidinhos, macaquinhos e conjuntos fofos para as meninas, e ainda calças, bermudinhas, camisetas e camisas sociais para os garotos. A estilista Sara Ruth, responsável por desenhar peças da marca, conta que o visual dessa coleção está bem clean, leve e remete ao universo lúdico da criança com estampas divertidas e exclusivas. Os tecidos leves, em algodão e viscose, assim como as cores utilizadas (laranja e amarelo, por exemplo) garantem o frescor da temporada primaveril e tropical. Ainda segundo a estilista, a marca teve cuidado e atenção para oferecer peças que garantam funcionalidade e conforto às crianças

A fim de promover unidade e harmonia entre as coleções, o cenário fotografado para os lookbooks foi o mesmo: uma atmosfera tropical com folhagens e superfícies amadeiradas, que passou por variações entre o ensaio feminino e o infantil. As coleções estão à venda nas lojas Kokid e Kokid Kids espalhadas pelo Ceará e em mais oito estados brasileiros, entre regiões Norte e Nordeste.

Serviço

Blogueiras prestigiam lançamento de novas coleções Kokid e Kokid Kids

Local: Loja Kokid térreo do Shopping Fortaleza Sul (Av. Luciano Carneiro, 1333 – Fátima. Venda a atacado. Aberta de 07h30 a 17h30) e Loja Kokid Kids da Avenida Monsenhor Tabosa, 321 – Praia de Iracema (venda a atacado e varejo. Aberta de 09h as 19h).

Informações: (85) 3256.1554/ (85) 3219.1637

Site: http://www.kokid.com.br/

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*