Beach Park recebe 350 crianças e adolescentes de entidades beneficentes do Ceará na 8ª edição do “Dia Nacional da Alegria”

BC8I2921A diversão vai tomar conta do Beach Park, que junto com outros parques e atrações turísticas do Brasil participa da 8º edição do Dia Nacional da Alegria, oficialmente dia 08 de abril, mas que este ano será comemorado no parque aquático, dia 07 de abril.  Cerca de 350 crianças e adolescentes assistidas pelo Lar Maria Mãe de Ternura, Sociedade para o Bem Estar da Família (SOBEF), Pão e Palavra, CRASS Antônio Justa, Central Única das Favelas (CUFA), Centro de Convivência Social Timbó e Lar Santa Mônica, curtirão um dia muito especial, aproveitando todas as 18 grandes atrações do parque entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas. Os visitantes serão recepcionados com uma peça infantil antes da abertura do parque, encenada pela equipe de animação Beach Park.

Promovido pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), o Dia Nacional da Alegria (DNA) foi lançado oficialmente em março de 2008. A ação tem como principal objetivo mobilizar parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil que abram suas portas para receber instituições que atendem a crianças carentes para se divertirem gratuitamente. Os parques e atrações turísticas nacionais desenvolvem anualmente uma programação exclusiva e oferecem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.

“Anualmente, o Beach Park participa de diversas ações solidárias e é com muita satisfação que começamos 2015 participando, pela oitava vez consecutiva, do Dia Nacional da Alegria. Para nós, é uma forma de contribuir para que crianças e jovens que não teriam a oportunidade de desfrutar de um dia de lazer e muitas brincadeiras possam aproveitar momentos inesquecíveis”, afirma Marcelo Vieira, Relações Públicas do Beach Park.

Beach Park Solidário

Além do Dia Nacional da Alegria, o Beach Park Resort desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático através dos eventos: Dia do Sonho, Natal Feliz e Dia da Criança. O empreendimento promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apoia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

About Philippe Felix

Formado em Administração com especialização em Marketing, é Fundador e Diretor Geral das revistas eletrônicas NordesteVIP e VamoViajar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*