Bazar Fashion & Food é opção “cultural” de ida às compras em Fortaleza

unnamed (1)
Além de 50 marcas com roupas em até 80% de desconto, o evento contará com música ao vivo, food park e palestras

Um bazar que une moda, gastronomia, música e palestras. Este é o primeiro Bazar Fashion & Food de Fortaleza, feira com roupas em promoção e food park que começa amanhã (09) e vai até domingo (11), no Hotel Oásis Atlântico (Beira Mar). Reunindo mais de 50 marcas de vestuário e acessórios com até 80% de desconto, música ao vivo e palestras, o evento vem propor aos fortalezenses uma opção “cultural” de ida às compras.

Segundo Isadora Bernardo, produtora de eventos e idealizadora do mega-bazar, o projeto nasceu da vontade de oferecer à cidade uma experiência de consumo com jeito de lazer. “Será mais como um passeio de fim de semana, e não apenas um local para comprar roupa a preços baixos”, explica.

Marcas em exposição

Ao som de música ao vivo, os visitantes poderão conferir stands de marcas locais: Noir Et Blanc, Mônica Pimenta, Academias Tonu’s, La Belle, Donna K, Ismy, Woman’s, Offi, Laluxe, Sweet Dreams Lingeries, Trevo One Store, e muitas outras.

Além de descontos, promoções e brindes, vários food trucks estarão à disposição do público. O food park do bazar estará comopções saudáveis, entre elas comida vegana (Chef Luhen), pizzas com massa feita de batata doce (Estilo Fit), picolés naturais de fruta (Picoleta) e o truck fitness Whey No Palito. Quem gosta das tradicionais “gordices” poderá saciar a gula nos carrinhos da Black Pizza, My Pop, Chica Marrom e outros.

Ato solidário

Durante os três dias, o evento recebe quilos de alimentos não perecíveis para serem doados ao Instituto Socorro Bernardo, entidade que acolhe crianças, adultos e idosos carentes ou em situação de rua na capital cearense.

Palestra: Mudança de hábitos para corpo saudável

Uma das palestras promovidas pelo Bazar Fashion & Food é “Sim, você pode! Mude sua mente, adquira novos hábitos e obtenha um corpo saudável em 21 dias”. A palestra será ministrada para os visitantes pela personal trainer Marú Magalhães, cedida pela rede Tonu’s de academias só para mulheres. O encontro é gratuito e acontece no sábado (10), de 9h às 11h30, no Hotel Oásis Atlântico.
Serviço
1º Bazar Fashion & Food, com mini-curso em atitude saudável
Dias 09, 10 e 11 de outubro, das 10h30 às 21h30
Local: Foyer do Hotel Oásis Atlântico (Avenida Beira Mar, 2500), em Fortaleza.
Informações: (85) 99716.2712
Site: http://www.fortalezamagazine.com/bazarfashionfood/
Entrada gratuita.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*