Aloha Loca comemora 12 anos de festa com agito na Praia do Pacheco

arte_aloha loca 12 anos

Em local paradisíaco na Praia do Pacheco, shows de música eletrônica, samba, pop e ainda acrobatas de tecido animam a noite de aniversário no próximo sábado (21)

Completando 12 anos como uma das mais alternativas festas de praia de Fortaleza, o Aloha Loca promete ferver as areias da Praia do Pacheco neste sábado (21). Em edição especial de aniversário do evento, a barraca Aloha apresenta shows de músicas pop, indie, eletrônica e samba, com as atrações Stéfano Marques, Marcinho M15, The Mob, DJ André Guerreiro e a dupla Sax In The House, que vem do Rio Grande do Norte apresentando o misto do saxofone com as batidas eletrônicas.

Também estão previstas na edição performances de acrobatas aéreos, que vão enfeitar o aniversário com a beleza das acrobacias em tecido e lira. Bartenders servirão drinques e coquetéis especiais ao público. Os empresários Rafael Sá e Walmyr Neto Junior, que criaram o Aloha Loca há 12 anos, dizem querer dividir essa realização com todos que ajudaram a torná-la realidade. “Queremos brindar essa trajetória com quem acreditou no Aloha, com quem viveu momentos marcantes nas várias edições que já fizemos”.

Os aniversariantes do mês de novembro estão convocados para a noite, ganhando de presente a entrada gratuita. Todas as instruções para garantir participação e ainda a lista feminina do Aloha Loca – 12 anos podem ser acessadas na fanpage da festa, “Aloha Loca”.

Atrações da noite Aloha Loca 12 ANOS:

Stéfano Marques

Foi na noite cearense que o cantor e compositor Stéfano Marques construiu e aprimorou a sua musicalidade de pop rock. O artista se apresenta nos melhores ambientes de Fortaleza, entre eles bares, restaurantes, casas de show, eventos particulares, congressos nacionais e internacionais, além de ter feito apresentação no Aloha Loca. Dividiu palco com artistas de fama nacional: Seu Jorge, Detonautas Rock Club, Dado Vila Lobos (ex-Legião Urbana), Nando Reis, Jorge Israel (Kid Abelha), Rodrigo Santos e os Lenhadores, etc. Entre músicas de trabalho, está a faixa “Vou Tentar”, de seu disco “Stéfano Marques”, com videoclipe disponível no YouTube.

Marcinho M15

O cearense Marcinho é apaixonado pela música popular brasileira e mais ainda pelo samba. Intérprete e compositor, já participou de programas de TV nacionais, como Ídolos, da Record (2012), no qual obteve aprovação unânime dos jurados na fase de audições. Com o projeto “The Vibe”, conquistou públicos em diversos estados e cidades do país, fez apresentações em grandes eventos e nas melhores boates brasileiras. O artista já dividiu palco com artistas como, Thiaguinho, Anitta, Sambô, Revelação, Aviões do Forró, Biquíni Cavadão, e outros de diversos estilos musicais. Atualmente, Marcinho segue carreira com o projeto “M15” e se apresenta na casa Mucuripe Music, em Fortaleza.

The Mob

Desde sua fundação, a banda passou por várias modificações em sua formação. Desde 2009, João Gomes, Jon Valverde, Hermano Bezerra, Rodrigo Aragão e recentemente Guilherme Alvez, consolidam a The Mob cada vez mais como uma referência no cenário musical de Fortaleza. Com um repertório de vanguarda, que passeia pelas melhores bandas atuais do indie, o british e o pop, a The Mob transmite no palco a versatilidade e o bom gosto necessários para agradar qualquer público. Novidades e agenda pode ser acompanhados através do Instagram @instathemob e da fanpage “The Mob”.

DJ André Guerreiro

Desde cedo influenciado pelo house mais classudo, cadenciado, elegante e bem “groovado”, André Guerreiro é um dos DJ’s mais presentes e requisitados nas boas festas eletrônicas da cidade. Seu bom gosto e domínio da técnica apurado proporcionam apresentações envolventes aos públicos entusiastas de seu estilo único. Deep House, House e Tech house são suas influências marcantes e constantes em seu trabalho, que atende desde uma boa pool party (festa na piscina), passando por sunsets (festas ao por do sol), até as típicas baladas noturnas.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OwJL25tG9q4

Sax In The House (RN)

Projeto de musica eletrônica conceituado que conquista admiradores em apresentações nos principais clubes do país. Formado pelo empresário e DJ Gabriel Sodré e pelo talentoso saxofonista Israel Galiza, Sax In The House é um trabalho empolgante, versátil e técnico, que busca a harmonia entre o eletrônico e o som melódico do saxofone. Criada em 2009, a dupla tem repertório baseado na música comercial, mas não perde a sua personalidade, apresentando um show único, explosivo e de muita interação com o público. A apresentação também explora artifícios visuais e efeitos de luz, prendendo a atenção de todos do início ao fim da festa.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fRNCgKP5RfA

Aloha Loca: História

Conhecida por reunir diferentes ritmos musicais, Aloha Loca foi criada pelos empresários Rafael Sá e Walmyr Neto Junior com o objetivo de entreter Fortaleza com boa música em sua barraca de praia (Aloha, na Praia do Pacheco, Caucaia). São 12 anos reunindo gerações para ouvir boa música em um ponto paradisíaco da natureza, entre coqueiros gigantes e ciprestes à beira mar.

A primeira edição de Aloha foi em outubro de 2003 e superou todas as expectativas de seus criadores. Rapidamente o evento se tornou referência entre as festas alternativas de Fortaleza. Com a participação das melhores bandas de pop rock e reggae para o público jovem “classe A” da cidade, Aloha Loca foi aumentando sua repercussão a cada ano, sendo hoje um sucesso absoluto no circuito de festas da capital.

A festa sempre tem como palco lugares à beira-mar, barracas de praia rústicas ou as melhores casas noturnas da capital, todos pontos de encontro para gente bonita e apaixonada pela atmosfera e proposta do Aloha. Segundo os sócios do evento, o nome “Aloha Loca” foi escolhido por traduzir a receptividade “Loca” a todos que comparecem para curtir o evento.

Serviço

Aloha Loca – Aniversário de 12 anos

Dia 21 de novembro (sábado), a partir das 22h.

Local: Barraca Aloha (Loteamento Colônia de Iparana, ao lado da Colônia de Férias do Sesc – Praia do Pacheco, Caucaia).

Ingressos: R$ 40,00 (2ª lote), à venda na loja JOY da Av. Dom Luis, 1049.

Informações: (85) 3261.2622.

Classificação indicativa: 18 anos.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*