All Decor fecha parceria e traz ao Ceará produtos exclusivos para decoração de Interiores

R13421_Rebel-Walls-4-image-2

O Grupo All Decor está sempre inovando e desta vez trouxe ao mercado cearense peças exclusivas de empresas europeias e norte-americanas, referências nos setores de design de interiores e têxtil. Os produtos importados são frutos de parcerias feitas pela empresária cearense Rosangela Araújo nas principais feiras do setor, como a Heimtextil, realizada no início deste ano, na Alemanha.

De lá, as lojas All Decor trouxeram os sofisticados sofás da Feydom Prague. A marca é uma das lideres do setor na República Tcheca e promete revolucionar o mercado cearense com os exclusivos estofados multifuncionais. Os produtos se adaptam a qualquer ambiente, podendo ser remodelados e transformados em poltronas, cama ou, até mesmo, conjunto completo de sala, com sofá, cadeira e mesa de centro.  Também foi firmada a parceria com a JAB, empresa que produz tecidos para revestimentos e cortinas.

matacao-4

Outra novidade é a linha exclusiva de revestimento de parede da fábrica norte-americana Us Vinyl Wallcovering. Os revestimentos All Decor USV são ideais para locais de grande movimentação do público como hotéis, restaurantes, spa’s e prédios comerciais. Os produtos norte-americanos são mais resistentes que os papéis de parede convencionais, pois não rasgam e podem ser facilmente lavados.

matacao-1

Além das novas parcerias, a All Decor solidificou ainda mais a exclusividade com a empresa sueca Rebel Walls, referência mundial no segmento de painéis fotográficos.  A qualidade europeia e o leque de imagens possibilitam ao cliente decorar os mais diferentes ambientes. Dentre as opções, o consumidor pode dar sua própria cara à peça, produzindo o painel com uma foto daquela viajem inesquecível, com da lua de mel, por exemplo.

Rosângela Araújo explica que a personalização dá um ar de exclusividade. “A capacidade de o cliente escolher a foto do seu papel de parede é o grande diferencial. A foto, da preferência do cliente, deve ter no mínimo cliente 2000 x 2000 pixels. O tempo de entrega do material é de até 10 dias, informa a empresária.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*