Ação “Vodcalize” anima happy hour nas noites do Recife, Fortaleza e Salvador

vodca

​Já que o verão é a estação responsável por 33% do consumo de vodcas (Fonte: Retail Index, Nielsen), a Pernod Ricard lançou a ação Vodcalize para “refrescar” o verão dos recifenses, fortalezenses e soteropolitanos. Para isso, a multinacional francesa realiza blitze nos bares mais badalados do Recife, Fortaleza e Salvador até o dia 14 de março.
Os consumidores que estiverem nos estabelecimentos que fazem parte do roteiro da campanha serão abordados por promotores que vão exibir o vídeo manifesto da ação. Após conhecer o verbo Vodcalizar – que significa prolongar tudo o que é bom, deixando qualquer momento ainda melhor -, os consumidores serão convidados a fazer uma selfie em uma moldura personalizável. Todas as imagens serão postadas no hotsite www.vodcalize.com.br e poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #Vodcalize.

No Recife, Migué, Alphaiate e Bar Devassa são alguns locais que estão no roteiro. Já em Fortaleza, Orbita Bar, Blackout e Colosso Lake Lounge também estão na programação. Em Salvador, Seu Boteco, Solar Rio Vermelho e Red River Café oferecem a oportunidade do público Vodcalizar.

“Vodcalizar é um manifesto, uma atitude e um estado de espírito. É ter noites especiais com seus amigos e deixar o verão ainda melhor. É aproveitar a vida, prolongar sorrisos e sensações. Já que a vodca é a principal escolha para drinks durante o verão criamos o verbo vodcalize para nos apropriarmos deste momento divertido e de interação entre amigos e, de maneira leve e consciente, dar benefícios aos nossos consumidores durante a estação mais quente do ano”, afirma André Limaverde, gerente de trade da Pernod Ricard Brasil.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*