Viva Palhano lança coleção de beachwear “Naturalmente”

unnamed (5)viva

Desacelerar e olhar tudo em volta de forma diferente. Esse é o conceito da coleção Naturalmente, desenvolvida pela Viva Palhano para a temporada verão 2015.1. Com a proposta de estimular que a vida seja aproveitada de maneira leve, natural e sem perder a essência, a estilista Vanessa Palhano buscou inspiração no primitivo, artesanal e até um pouco bruto. O lançamento acontece na próxima terça-feira, dia 16 de setembro, a partir das 9 horas e segue durante todo o dia na loja sede.

O primitivo foi adaptado para o presente e se tornou desejável pela riqueza de detalhes explorados, utilizando tricô, crochê e o linho. Texturas rústicas e estampas étnicas ganharam rebordados com linhas coloridas e miçangas de madeira. O macramê também é destaque, explorando o material em pequenos detalhes que fazem toda a diferença. A coleção também conta com um animal print todo repaginado, fazendo um mix com estampa de folhagens.

VIVA PALHANO – A marca nasceu em agosto 2012, fruto da união de duas irmãs, Vanessa e Vívian Palhano, com o propósito de expandir o conceito de moda praia, mostrando beleza, alegria e delicadeza. O nome Viva remete à vida, mas, acima de tudo, é a junção de Vívian e Vanessa, que, junto com o sobrenome delas, Palhano, transmite alegria e confiabilidade. O símbolo da marca, a chamada Concha Bivalve, além de remeter à praia, remete à união das duas irmãs, por ser um tipo de concha que une duas partes em uma só.

A Vanessa é formada em Estilismo e Moda e pós-graduada pelo Senac São Paulo. Vivian é formada em Administração de Empresas. As duas somam seus conhecimentos, qualidades e áreas de trabalho, dividindo seus campos de atuação.

A principal linha de produtos é a de biquínis, contudo, outras peças também estão sendo incorporadas na produção, como saídas de praia, bolsas e chapéus. O alto valor agregado dos biquínis, elaborados com criatividade e controle de qualidade, fazem da Viva Palhano uma marca que veio para ficar.

Todos os produtos são confeccionados por uma equipe apaixonada pelo que faz. A empresa trabalha com os melhores fornecedores de tecido (Santa Constância, Rosset e Doutex, La Estampa, Berlam), que trazem o fio Lycra com toda a sua tecnologia, como, por exemplo, a proteção contra os raios UVB.

A primeira coleção foi lançada em março de 2013. Com o nome “Natureza Mãe”, teve inspiração nos elementos e cores da natureza como a terra, a água e o verde. A marca tem fabricação própria e atende os mercados varejista e atacadista. Com forte presença nas regiões Norte e Nordeste, a Viva Palhano tem alcançado destaque em eventos, desfiles de moda e programas de TV.

SERVIÇO

Loja Viva Palhano – lançamento da Coleção Naturalmente

Dia: 16 de setembro de 2014

Horário: a partir das 9 horas

Rua: Vilebaldo Aguiar, 326, Cocó, Fortaleza

Telefones: (85) 3265.1471 ou (85) 9696.9556

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*