Victoria´s Secret Fashion Show

victoria s 2014 desfile2

O Desfile anual mais esperado do ano o Victoria´s Secret Fashion Show acorreu no dia 2 de dezembro em Londres, repleto de glamour, sensualidade e sofisticação. As 47 Angels desfilaram ao lado de nomes com maior destaque do ano, como a cantora Taylor Swirt, Ariana Crande, Ed Sheeran e Hozier.  As peças apresentadas pareciam ter o objetivo de encantar, e provavelmente conseguiram.  No Brasil a apresentação será dia 19 na TNT, não percam esse espetáculo.

Desfile

Esse mega evento 2014, foi divido em desfiles com varias temas e inspirações que foram apresentadas como Gilded Angels, que trouxe as Angels envoltas em ouro como deusas: University Pink, representado a linha mais divertida e jovem, Pink e Exotic Travells, com influência das culturas asiáticas, indiana e da Mongólia. Todos os temas com sua cenografia e trilha sonora própria.

A linha Sleepwear  desfilou o tema Dream Girl, com referências na década de 1950 , uma áurea romântica e delicada. Fairy Tale, foi inspirada nos contos de fada com um ar etéreo e lúdico. A entrada final de Angel Ball foi composta exclusivamente por peças pretas e luxuosas.

victoria 2014 4 victoria 2014 5

A linha Sleepwear  desfilou o tema Dream Girl, com referências na década de 1950 , uma áurea romântica e delicada. Fairy Tale, foi inspirada nos contos de fada com um ar etéreo e lúdico. A entrada final de Angel Ball foi composta exclusivamente por peças pretas e luxuosas.

Os Corsets ressaltaram a sensualidade e definiram ainda mais a silhueta esguia das Angel. Destaque para os modelos rígidos e estruturados com tramado de fitas de cetim sobre uma superfície telada, e  o modelo undesbust em meterias glitterizados.

angel 201422

A linha Pink tem apelo divertido, com estampas e referências esportivas. O elástico com o nome da marca é inserido no acabamento de calcinhas e topos. As modelos e materiais evocam conforto.

dress

Um dos momentos mais esperados do evento e a entrada da deslumbrante Angel que vai carregar o Fantasy Bra,sutiã cravejado de pedras. Nesse ano as Belas Brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio desfilaram as peças que valem em torno de R$ 5 milhões cada.

Outras peças elaboradas que desfilaram no final da coleção tiveram o preto com cor principal, combinados algumas vezes com tons de cinza, azul-marinho e branco. As rendas e transparências  foram na coleção.

victoria 2014 9

As Camisolas usadas pelas Angels evidenciaram a sensualidade de comprimentos curtos e transparências. Os pijamas foram compostos por modelos românticos e delicados, em tule, renda ou cetim, com detalhes de laços e babados nas coleções. Outro destaque desse bloco foi a cantora Taylor Swirt, que usou uma camilosa mais comportada, com aplicações em tons contrastantes e um charmoso robe longo.

Forte Abraço!

Sandra Paz (Colunista e Produtora de Moda da Revista e TV NordesteVIP) !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*