Undergroud Brasil 8 Years 12/Abril Barraca Biruta

1891104_574366629318022_175493856_n - Cópia

A maior festa de música eletrônica comemora 8 anos em Fortaleza com os melhores DJs e produtores do mundo: Underground Brasil!! O evento que já faz parte do calendário oficial do Estado apresenta os projetos com as mais variadas vertentes do estilo que cresce cada dia mais: o verdadeiro e único PsyTrance com os sets e lives dos israelenses TOP of the world Captain Hook, Sesto Sento, Vini Vici e mais 12 mega atrações!! Dia 12 de abril, na barraca Biruta, Fortaleza vai tremer!!!

A Underground Brasil vem para se consolidar como um dos melhores e maiores eventos da cidade. A festa que já entrou para a história dos eventos no Ceará, contará com uma mega estrutura: praça de alimentação, bar com grandes marcas, camarotes com bares, garçons e banheiros exclusivos, grande área coberta, segurança especializada, ambulatório e o melhor da música eletrônica!

Lineup

Captain Hook (ISR)

Sesto Sento (ISR)

Vini Vici (ISR)

Diego Grecchi (Underground)

Dj Tici Rocha (Underground)

DJ Pedro Freire (Underground)

DJ Tiago Waterloo (Underground)

Two Faces Live

Krusher Live

DJ Pj Yugar

DJ Irons

Fried Machines

Lucas SD

Edy MVS

Cyclop

Captain Hook

Natural de Israel, já é quase brasileiro! Brincadeiras à parte, o fato é que Reshef Harari é um dos artistas internacionais mais requisitados no país. Com remixes que estabeleceram Hook como sinônimo de uma nova e interessante direção do trance progressivo com fusões de dubstep e baixas linhas de base, Captain Hook tem uma visão clara e única do que seria o estilo, que intitula de “TranStep”.

Sesto Sento

O projeto israelense é formado pelo trio Matan Kadosh, Aviram Saharai e Itai Specto.
Matan Kadosh também trabalha em outro projeto solo de Nome GATAKA,
Aviram Saharai e Itai Specto recentemente lançaram um novo projeto de nome FERBI BOYS. Sesto Sento é conhecido mundialmente por seu estilo FULL ON. Seus Lives vem conquistando cada dia mais fãs por todo o mundo e prometem ttranscender o público da Underground.

Vini Vici

É o projeto de Aviram Saharai e Matan Kadosh.Both, bem conhecidos mundialmente e experientes como produtores de música eletrônica há mais de um deécada. O conceito de “Vini Vici ‘foi formado enquanto os meninos tentavam expressar seu amor pelo som old school Goa e seus ideais progressivos. Depois do enorme sucesso do seu primeiro single ‘Divine Mode’, Vini Vici juntou forças com o que consideram ser a maior label de psytrance e agência no mundo, Iboga Records & FM Bookings.

Ingressos:

Lote promocional: Esgotado!

1º lote: Esgotado!

2º lote: Pista R$ 50 | Camarote R$ 90

Pontos de Venda:

Bilheteria Virtual site e loja: Shopping Del Paseo (ao lado do cinema)

www.bilheteriavirtual.com.br

Lojas Chilli Beans (Iguatemi / Benfica / North Shopping/Via Sul)

SERVIÇO :

Underground 8 Years com Captain Hook, Sesto Sento e Vini Vici (ISR)

Quando? 12 de abril (sábado)

Onde? Barraca Biruta

Informações: (85) 86165477 | 96865275 | 91742773

Acesse e curta a Fanpage Oficial: https://www.facebook.com/UndergroundBrasil

Classificação: 18 anos

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*