UCI promove venda antecipada do filme Os Mercenários 3

unnamed (3)

Os fãs da ação que estreia no dia 21 de agosto levam um pôster do filme para casa

Com estreia confirmada para o dia 21 de agosto, os ingressos para o filme “Os Mercenários” já estão à venda antecipadamente nas bilheterias dos cinemas UCI.  O longa promete repetir o sucesso e a adrenalina das edições anteriores. E, quem comprar o ticket de entrada para o filme antecipado, ganha um mini pôster especial como brinde. A promoção é válida para os cinemas UCI Shopping Parangaba e UCI Kinoplex Iguatemi.

Nesta versão, o filme chega com elenco ainda maior e mais estrelado, com atores veterano em aventuras com Harrison Ford e Mel Gibson na trama. Barney (Sylvester Stallone), seu amigo Christmas (Jason Statham) e o resto do grupo de valentões precisarão enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou Os Mercenários com Barney. Depois disso, Stonebanks se tronou um impiedoso contrabandista de armas e que se torna inimigo do grupo. Para enfrentar o ex-parceiro, Barney decide contratar sangue novo e recruta jovens para integrar o grupo. A última missão se torna um embate entre o estilo mais tradicional e a alta tecnologia, na batalha mais pessoal dos Mercenários até agora.

Mais informações e para conferir a programação completa da rede UCI, acesse os sites ucicinemas.com.br/cinema-23-uci+shopping+Parangaba ou ucicinemas.com.br/cinema-10-uci+ribeiro+fortaleza+iguatemi+shopping.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo mais de 1 milhão e 900 mil espectadores.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*