UCI Cinemas leva fãs da franquia Transformers para conhecer o Texas

unnamed

Os vencedores da super promoção irão até os EUA

A UCI cinemas prepara uma promoção que vai levar os fãs de Transformers à loucura. Com a estreia de “Transformers: A Era da Extinção”, a rede lança uma promoção exclusiva que levará o vencedor à cidade norte-americana onde o filme foi gravado, Texas. Para participar é preciso entrar no site da UCI Cinemas entre 10 e 24 de julho e responder a pergunta “Por que você está pronto para testar os seus limites em um treinamento para combater a extinção?” A frase mais criativa ganha uma incrível viagem para a cidade ao sudoeste dos Estados Unidos.

“Transformers: A Era da Extinção”, estreia dia 17 de julho em todos os cinemas da rede UCI. Neste novo capítulo da franquia dirigida por Michel Bay, a humanidade ainda está se reconstruindo dos acontecimentos de Trasformers 3:  O Lado Oculto da Lua, após Autobots e Decepticons terem sumido da face da Terra. Porém, um grupo de cientistas e empresários, que busca aprender com as últimas invasões de Trasformers, acaba perdendo o controle da tecnologia que trabalha e, ao mesmo tempo, uma grande ameaça transformer tem a Terra como principal alvo.

O regulamento da promoção e informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede www.ucicinemas.com.br.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo mais de 1 milhão e 900 mil espectadores.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*