Thiago Farra o Rei do Arrocha faz shows no Nordeste em abril

th

Thiago Farra ficou conhecido após gravar vários vídeos com recorde de visualizações, de versões inusitadas (mashups) de hits famosos no melhor estilo Arrocha e Sertanejo Pop. Músicas do Coldplay, David Guetta, Jason Mraz, Guns N’ Roses e até mesmo Anitta, Naldo, e o famoso Lepo Lepo do Psirico, e outros sucessos, ganharam suas versões exclusivas na voz do músico e viraram fenômeno na Internet, pela qualidade musical e visual dos vídeos sempre bem produzidos.

Sucesso por onde passa, em pouco tempo, o cantor paulista de Presidente Prudente (SP) conquistava o Brasil inteiro com seu estilo único, e até os famosos se renderam à sua música contagiante, dentre eles: o jogador de futebol Hulk, da Seleção Brasileira, o cantor Gusttavo Lima, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, a banda Furacão do Forró, dentre outros.

unnamed (9)

Lançando o seu 2º DVD, com  músicas autorais “Arrocha a Gringa” e “Filé do Boi”, e com participações especiais como a de Gabi Luthai, recordista no Youtube com vídeos que superam a casa dos milhões, já é sucesso no Brasil todo.

A qualidade do seu trabalho foi rapidamente reconhecida pela imprensa e gerou grande destaque, especialmente entre o público das redes sociais. Dono de uma voz poderosa, Thiago Farra faz shows eletrizantes, capazes de transformar sua noite em uma grande balada. Um espetáculo com muita dança, energia e, claro, muita farra!

 

 

 

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*