Solteirões do Forró comemora 10 anos de carreira e apresenta nova cantora

IMG_2104

A banda mais forrozeira do Brasil chega a uma década de sucesso. Solteirões do Forró comemora seus 10 anos de carreira neste sábado, dia 1, às 16 horas, na Casa de Praia Lounge e vem recheada de surpresas para os convidados.

Na festa de 10 anos, Zé Cantor não sobe ao palco sozinho. Ele será acompanhando por uma das vozes femininas mais apaixonantes do Brasil. Walkyria Santos, ex-Magníficos, é uma das cantoras mais respeitadas no cenário forrozeiro e chega para acrescentar romantismo no repertório da banda, que agora passa a se chamar “Solteirões Forró & Paixão”.

No repertório da festa, músicas que fizeram parte dos 10 anos de história do Solteirões do Forró – na voz inconfundível de Zé Cantor – com uma pitada de canções românticas que sempre foram sucesso na carreira de Walkyria Santos.

IMG_2152

A banda Solteirões do Forró concedeu entrevista em uma coletiva de imprensa que aconteceu na tarde da última terça-feira (28), na sede da 7tons Eventos. A banda, representada pelo vocalista Zé Cantor, falou sobre os 10 anos de sucesso, os novos projetos, a nova marca “Solteirões Forró & Paixão” e apresentou oficialmente a nova vocalista, Walkyria Santos.

Depois da coletiva, os vocalistas receberam a imprensa em um espaço onde estava montado um cenário de aniversário para cantar os parabéns em comemoração aos 10 anos da banda.

IMG_2134

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips;

Em especial aos queridos Zé Cantor e Walkyria Santos, vocalistas da Banda Solteirões do Forró;

A 7 Tons Eventos;

A querida Airlly Barbosa (Assessoria de Imprensa)!

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*