Siriguella 21 Anos

DSC03803

Difícil descrever a emoção dos 30 mil fãs, que  tomaram de conta do Marina Park, no último Sábado (29), para comemorar mais um ano do Bloco Siriguella. São 21 Anos de história levando para a avenida todo agito de um grande bloco.

Mais o momento marcante nessa grande festa, foi a primeira apresentação solo de Bell em Fortaleza, onde com todo sua energia, levantou seu público cantando canções que fizeram ao longo dos anos uma trajetória de sucesso a frente do bloco.

DSC03721

 Bell, um dos principais músicos do cenário baiano entra em uma nova fase, trazendo diversas inovações para marcar sua carreira.  Onde ele teve a preocupação de montar uma banda que consegue trabalhar melhor e com mais complexidade as músicas do repertório. Além de agregar instrumentos musicais ao seu projeto e buscar inspiração em bandas de rock inglesas.

DSC03843

No repertório, ainda melhor, ele continua tocando as músicas do Chiclete com Banana, mas tocando, principalmente, os hits do novo CD, como “Nicolau”, “Vumbora Vumbora” e “Amor Bacana”, além de viajar, também, por canções de outros artistas, contemplando todos os ritmos, de samba a pagode, passando por MPB e Axé.

DSC03626

A festa contou ainda com repertório estourado do cantor Wesley Safadão, do arrocha contagiante do sertanejo Cristiano Araujo e do pagode de Thiaguinho.

Confira os Flashs: 

Agradecimentos Vips:

Em especial aos queridos Artistas Bell Marques, Wesley Safadão, Cristiano Araujo, Pipo e Rafa da Banda Oito7Nove4, pela atenção que receberam nossa equipe;

A Toda Diretoria do Bloco Siriguella;

As queridas Karla Rodrigues e Renata Benevides (Capuchino Press);

Ao Marina Park Hotel;

A Betinho Oliveira pela Cobertura !

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*