Show Rappa em Fortaleza 10/Out Biruta

10640987_837093489636955_7268721789123143275_n

O RAPPA TRAZ A FORTALEZA TURNÊ “NUNCA TEM FIM”

O show acontece no dia 10 de outubro, na barraca Biruta.

Após turnê que acumulou dois Lollapaloozas e diversos shows pelo Brasil, O Rappa está de volta à Fortaleza com a turnê “Nunca Tem Fim…”. O show, que vem com todo gás para a Barraca Biruta, já está no 2º lote, com ingressos à venda no site da BilheteriaVirtual.com,  no Quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo – 3º Piso e na Loja Boundless – Shopping  Aldeota – 1º Piso.

TURNÊ NUNCA TEM FIM…

Em seu novo disco, O Rappa estimula por meio de suas músicas, a fé, a esperança e a positividade ao povo brasileiro nas batalhas diárias. Para isso, usa da mistura de sons e sentimentos, que vem em dub, reggae, rock e hip hop. O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.

A turnê é acompanhada pelo lançamento de um aplicativo da banda, que entrega na palma da mão do público todas as informações ligadas ao Rappa e promove a interação entre os fãs. No repertório das apresentações, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada.

SERVIÇO

Data: 10 de outubro

Local: Barraca Biruta

Atrações: O Rapa, O Verbo e DJ Felipe BK

Ingressos 2º lote: Pista: R$ 50 (meia);Frontstage: R$ 80 (meia)

Vendas:

BilheteriaVirtual.com

Quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo – 3º Piso

Loja Boundless – Shopping  Aldeota – 1º Piso

Realização: Arte Produções

Informações: cidade99.com / 3033-1001

Classificação: 16 anos

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*