Show Guns N’ Roses em Fortaleza

DSC04765

Uma legião de roqueiros tomaram conta do Centro de Eventos do Ceará, na última Quinta (17), para prestigiar o show da banda Guns N’ Roses em Fortaleza, que fez sua passagem pela cidade com sua turnê South American Tour 2014.

DSC04728

O show começou por volta das 22:40 hs, quando o cantor da banda Axl Rose, apareceu no palco cantando a música Chinese Democracy, fazendo assim uma verdadeira explosão de som ao lado de sua banda.

DSC04707

O show contou com a participação do baixista Duff McKaganque ao lado de Axl Rose, fizeram desse show um grande reencontro eternizado no palco, obviamente cheio de atitude e grandes acordes dos maiores clássicos como “Welcome to the Jungle”, “Patience”, “Paradise City”, “Sweet Child O’ Mine” e “November Rain”.

DSC04721

Nesta turnê, além de Axl, e o tecladista Dizzy Reed, o baixista Duff McKagan são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N’Roses – os shows de Recife e Fortaleza foram os únicos do Brasil em que o músico e protagonista do reality show Married to Rock se apresentaram. O repertório destas apresentações, contou com mais seis músicas, além de um solo de Axl no piano.

DSC04582

A banda ZERO85, abriu a apresentação nesta noite de muito rock, animando assim o público presente que esperava ansiosos para curtirem o show do Guns N’ Roses, com seu repertório bem animado, fizeram de sua apresentação uma interpretação de outras lendas do rock como AC/DC, Linkin Park’, Nirvana, The Offspring, The Clash e muitos outros, dando ao público uma grande experiência do rock and roll.

Confira os Flashs:

Agradecimentos Vips:

Em especial a Social Music, Arte Produções e Luan Produções;

A Pedro Aryell (Assessoria de Imprensa);

Ao Centro de Eventos do Ceará!

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*