RioMar Shopping Fortaleza Recebe Imprensa para uma Coletiva de Inauguração

IMG_1949

Uma coletiva de imprensa realizada na manhã da última terça-feira, dia 28, marcou a inauguração do RioMar Shopping Fortaleza. O evento contou com a presença do Presidente do Grupo JCPM João Carlos Paes Mendonça, responsável pelo empreendimento; além de convidados especiais e lojistas.

IMG_1963

O RioMar Shopping Fortaleza nasce como um dos maiores centros de compras do Nordeste e do País. São 94 mil metros quadrados de área de venda e 385 lojas. O investimento é de R$ 600 milhões.

A estrutura faz parte de uma nova geração de shoppings do Grupo JCPM, com uma proposta inovadora. Fica localizado n bairro do Papicú e seu projeto foi concebido levando em consideração as características físico-geográficas do entorno associadas às modernas tecnologias de sustentabilidade.

IMG_1974

Acontecendo logo em seguida uma comitiva de visitação das instalações do RioMar Shopping Fortaleza, tendo como anfitrião o Presidente do Grupo JCPM João Carlos Paes Mendonça, que falou da tão esperada Inauguração desse grande shopping Center do Nordeste, onde abriram 201 lojas nesta quarta- feira (29).

IMG_2093

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial ao Presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça;

A Toda Diretoria do RioMar Shopping Fortaleza;

A Juliana de Fátima (Assessoria de Imprensa)!

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*